Colocada: 25 Jan 2007 23:58 Assunto: Router AoLynk
Recentemente comprei um kit Clix com o modem/router AoLynk DR814Q. Depois de algum esforço cosegui pôr este a funcionar com a net da clix e tenho dois pc's ligado à net. O problema é que não consigo nem sei como ligar um pc ao outro para conseguir transferir ficheiros dum pc para outro. Se alguem souber como ajudar agradeço desde já... _________________ Russa
tens que configurar as pastas que queres partilhar na rede.
(é quase assim tao simples)
Clicas com o botao direito em cima do teu disco c: por ex. fazes propriedades e fazes partilhar na rede . tem uma serie de funçoes por ai depois é so ler. cumps _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito.
tens que configurar as pastas que queres partilhar na rede.
(é quase assim tao simples)
Clicas com o botao direito em cima do teu disco c: por ex. fazes propriedades e fazes partilhar na rede . tem uma serie de funçoes por ai depois é so ler. cumps
Ok, nunca me lembri disso... Estava a pensar que tinha de ir criar alguma ligação entre os várias computadores ou algo do género ( sempre a complicar ehehehe). Depois de partilhar uma unidade o que faço??? Como tenho acesso a ela noutro computador?? É que não aparece nada... _________________ Russa
Já resolvi o problema.....realmente era fácil só que não estava a ver como era..... Só queria agradecer ao user Vitor Fonseca pela ajuda! _________________ Russa
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.