Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
arengajojo
Registo: 11 Jan 2007 Mensagens: 26
|
Colocada: 25 Jan 2007 02:17 Assunto: Actualização de 25/01/2007 - erros e alterações |
|
|
Boas...
Pois é... estava eu agora (25/10/07 2h) a ver tv, no meu sofá, descansado quando a box derrepente reinicia e diz que vai fazer uma actualização... 2 minutos depois está a actualização feita...reinicio a box... e pronto... estava eu a fazer tempo para ver os jogos de tenis, do open da australia, para nada.... apartir desse momento (actualização) a box arranca mas depois nao mostra nenhum canal!!!
aconteceu com mais alguem? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Jan 2007 02:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 25 Jan 2007 10:00 Assunto: |
|
|
Aconteceu-me essa tal actualização e deve ter sido +/- por essa hora, mas depois ficou tudo a funcionar na mesma. |
|
Voltar acima |
|
|
arengajojo
|
Colocada: 25 Jan 2007 14:43 Assunto: |
|
|
ja telefonei para a assistencia... e disseram me que essa falha foi geral na minha central (a do areeiro)... se mais alguem aqui do forum for dessa central e o seu serviço estiver a funcionar diga qualquer coisa...
Obrigado....
João vieira |
|
Voltar acima |
|
|
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 25 Jan 2007 19:31 Assunto: Novidades na actualização da SetTopBox |
|
|
Antes de mais, já vi que existia um post igual a este mas que a meu ver foi mal bloqueado e redireccionado para outro de forma errada. O objectivo não é falar dos problemas na actualização mas sim das novidades.
Algum insider pode dizer o que há de novo nesta actualização? Desde que tenho o serviço, há uns 6 meses, não me lembro de nenhuma actualização, ou pelo menos uma actualização em que até recebo uma sms a avisar que vai acontecer e pode levar 10 minutos a actualizar a "caixa".
E já agora, existe alguma forma de sabermos se já fomos alvo de actualização do software? |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 25 Jan 2007 19:34 Assunto: |
|
|
A actualização de Odivelas, pelo menos no meu caso, foi bem sucedida.
Alterações notórias, a passagem entre canais muito mais rápida.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 25 Jan 2007 23:36 Assunto: |
|
|
Zona da Parede, não noto diferenças nem para melhor nem pior. |
|
Voltar acima |
|
|
arengajojo
|
Colocada: 26 Jan 2007 00:01 Assunto: |
|
|
pois... por aqui os técnicos continuam a jogar ao gato e ao rato...
aumentaram me a banda de download de 7Mbit para 10 (nao sei porquê) e realmente a net começou a sakar mais rapido... mas Tv ainda nada :S
mas k pouca sorte! é que vou perder mesmo os jogos mais importantes do open da australia :/ |
|
Voltar acima |
|
|
jalanr
Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
Colocada: 26 Jan 2007 21:41 Assunto: |
|
|
Boas,
Não, não me deu erro na actualização
Já tinha aberto um tópico para discutir acerca da actualização de 24 e/ou 25/01/2007, mas foi bloqueado .
Liguei a box no dia 24/01/2007 cerca das 22:00 e apareceu a mensagem que pedia para não desligar o equipamento pois estava em actualização.
Após concluída, não noto grandes diferenças.
Dá-me a sensação que o "zapping" ficou um pouco mais rápido e nada mais.
Alguém tem mais alguma informação?
Notam melhorias?
Notam deficiências?
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
at alaia
Registo: 14 Jan 2007 Mensagens: 1 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Jan 2007 19:30 Assunto: Re: Actualização de 25/01/2007 - erros e alterações |
|
|
arengajojo escreveu: | Boas...
.... apartir desse momento (actualização) a box arranca mas depois nao mostra nenhum canal!!!
aconteceu com mais alguem? |
Aconteceu a mim tambem no dia 24.
Ontem (26/01) fizeram um downgrade et tudo voltou a funcionar como antes.
Lisboa, Castelo. |
|
Voltar acima |
|
|
jalanr
Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
Colocada: 31 Jan 2007 18:19 Assunto: |
|
|
Boas
Alguns dias após a actualização, noto que além da melhoria na velocidade do "zapping", a box deixou de ter "freezes" e fazer "reboots" assim sem mais nem menos.
Acho que não é um update em termos de interface com o utilizador, pelo menos ao nível do aspecto gráfico, mas sim em termos de funcionamento interno.
Anyway.. a box parece-me mais estável.
Cumps
Jalanr |
|
Voltar acima |
|
|
|