Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
exploit88 Visitante
|
Colocada: 25 Jan 2007 14:00 Assunto: migração e mudança de residencia |
|
|
Boas! Eu tou a pensar migrar para o trafego que inclui 60 gigas de trafego, a mudar terei que ficar mais uma ano agarrado à clix?
E já agora, vou mudar de residência, o tempo em que peço a mudança até ser instalado na nova residência pagarei alguma coisa, ou a minha conta ficará suspensa? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Jan 2007 14:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 25 Jan 2007 18:24 Assunto: Re: migração e mudança de residencia |
|
|
exploit88 escreveu: | Boas! Eu tou a pensar migrar para o trafego que inclui 60 gigas de trafego, a mudar terei que ficar mais uma ano agarrado à clix? |
Acho que não, mas não tenho 100% de certeza. Questiona-os pela linha de facturação.
exploit88 escreveu: | E já agora, vou mudar de residência, o tempo em que peço a mudança até ser instalado na nova residência pagarei alguma coisa, ou a minha conta ficará suspensa? |
Se estiveres a usar na residência antiga, sim, pagas.
Se não estiveres a usar, não, não pagas. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
kamikaze
Registo: 14 Dez 2005 Mensagens: 3
|
Colocada: 29 Jan 2007 19:43 Assunto: |
|
|
Boas, eu tnh um problema semelhante :
Eu tenho clix Adsl 20MB e pago os 29.90€ (mes de novembro dezembro) ainda não me migraram para 24MB! ja tenho os 60GB de trafego? ou ainda tnh os antigos 20GB?
desde ja, obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 29 Jan 2007 20:09 Assunto: |
|
|
Se tens acesso até 20Mbps pagas 34,90€ e não 29,90€. Só ficarás com 60GB caso migres para a nova oferta que custa 39,90€. |
|
Voltar acima |
|
|
|