Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ahramis
Registo: 16 Jan 2007 Mensagens: 13
|
Colocada: 24 Jan 2007 13:47 Assunto: Que modem Ethernet para Clix a 24Mbps? |
|
|
Subscrevi o serviço da Clix a 24Mbps.
De momento, ainda estou ligado à ONI a 5Mbps.
O modem que uso é o Dlink 300T, com firmware para suportar ADSL2+, o que eu duvido muito...
Tenho os vários componentes da rede doméstica - router, modem e AP - em módulos autónomos, todos de marca Dlink.
A questão reside em saber qual o modem - só mesmo modem e não modem router - que aconselham e que se aguente bem com a mula e outros Php.
Tenho preferência pela DLink ou pela Linksys, pois que já estou mais habituado às configurações.
Para além destas duas marcas, ainda há um modem ethernet que vem num dos kits do clix (há um kit só com modem, sem router)...Algum comentário a este modem para o fim referido?
Obg a todos.
Ps: A razão de ser deste post autónomo tem a ver com o facto de, por regra, se fazerem análises a modem/router e não a modems... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Jan 2007 13:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jpsfs
Registo: 01 Jan 2007 Mensagens: 27
|
Colocada: 24 Jan 2007 21:33 Assunto: |
|
|
Como tu tb gosto mt da D-Link.
Eu tenho um D-Link 320T ADSL2+, apenas modem. Este modem é um pouco caro, 50€, mas é fantástico, não tenho kalker tipo de problema. O único que tive fui o início em que as configurações dos campos VPN e VPI estavam em 8 35 (nao sei qual é a ordem, mas vê-se logo ao abrir as configs do modem) e alterei o valor que estava como 8 para 0 e ficou tudo a dar.
Os kits clix não conheço.
Cumpz jpsfs |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|