isso no BT axu que tb depende muito das fontes que tens... mas os 200 ou 300 são picos ou são estaveis?
São estáveis,mas é tudo o que tiver a sacar! Se tiver a sacar 5 ficheiros tão todos com velocidades acima dos 80 e depois deixa de estar assim e vai tudo pos 5/6...
E também me acontece é ter a ligação a 19mb e de vez em quando nem abrir uma pagina no internet explorer consigo!Telefono pa clix e começa a dar tudo bem!
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 24 Jan 2007 11:17 Assunto:
onax escreveu:
isso no BT axu que tb depende muito das fontes que tens... mas os 200 ou 300 são picos ou são estaveis?
São estáveis,mas é tudo o que tiver a sacar! Se tiver a sacar 5 ficheiros tão todos com velocidades acima dos 80 e depois deixa de estar assim e vai tudo pos 5/6...
E também me acontece é ter a ligação a 19mb e de vez em quando nem abrir uma pagina no internet explorer consigo!Telefono pa clix e começa a dar tudo bem!
1º muda para o utorrent, 2º liga a encriptação de protocolo, 3º define esta porta no utorrent 49152, e abre esta mesma no router
e vais ver que vais ter MT melhores velocidades.
neste momento estou a sacar algo a cerca de 600KB.. e so tenho 60 fontes..
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.