Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

CLIX * Mudança de Residência

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jpsfs

Registo: 01 Jan 2007

MensagemColocada: 01 Jan 2007 21:17    Assunto: CLIX * Mudança de Residência Responder com citação

Boas!
Este é o meu primeiro post neste forum que me parece muito bom, pelo que devo aparecer cá mais vezes!!

Bem, estou para mudar de casa agora dentro de 1 mês ou 2. Vou mudar para um prédio novo, que nunca foi habitado, logo nunca teve linha telefónica. Fica a cerca de 50m do apartamento onde vivo. (Mas vou mudar de freguesia!! lol)

Queria sabe o tempo médio que demoro a mudar a linha, se enquanto se procede à alteração fico sem net no apartamento onde vivo neste momento, quanto terei que pagar e como devo proceder.

Cumpz jpsfs
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 01 Jan 2007 21:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
rmcs17

Registo: 14 Jan 2007

MensagemColocada: 21 Jan 2007 23:36    Assunto: Re: CLIX * Mudança de Residência Responder com citação

jpsfs escreveu:
Boas!
Este é o meu primeiro post neste forum que me parece muito bom, pelo que devo aparecer cá mais vezes!!

Bem, estou para mudar de casa agora dentro de 1 mês ou 2. Vou mudar para um prédio novo, que nunca foi habitado, logo nunca teve linha telefónica. Fica a cerca de 50m do apartamento onde vivo. (Mas vou mudar de freguesia!! lol)

Queria sabe o tempo médio que demoro a mudar a linha, se enquanto se procede à alteração fico sem net no apartamento onde vivo neste momento, quanto terei que pagar e como devo proceder.

Cumpz jpsfs

Basicamente passa-se o seguinte: a instalação de uma nova linha no novo apartamento vai-te custar 99€ que poderás pagar ou de uma vez só ou então diluir em 4 mensalidade de 25€ e nesses caso ficará por 100€. Posteriormente a Clix vai enviar o pedido de desagregação dessa mesma linha à PT e o processo decorre normalmente. Em princípio se tudo correr dentro da normalidade o processo completo vai demorar qualquer coisa como 4 a 6 semanas embora neste momento já haja clientes a serem desagregados em algumas centrais em cerca de 2 semanas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 22 Jan 2007 01:38    Assunto: Responder com citação

Boa nao sabia que quando se pede uma nova linha se pode pagar em prestações esses 100€.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rmcs17

MensagemColocada: 22 Jan 2007 01:44    Assunto: Pagamento de nova linha Responder com citação

v0rlon escreveu:
Boa nao sabia que quando se pede uma nova linha se pode pagar em prestações esses 100€.

Realmente agora é mais simples....desde o dia 12 de Janeiro é possível pagar a instalação da linha em 4 vezes Smile
Voltar acima
jpsfs

Registo: 01 Jan 2007

MensagemColocada: 22 Jan 2007 19:28    Assunto: Responder com citação

Mesmo assim é uma valente m**** é que a PT faz isso à borla, desde que me fidelize durante 12 meses. A Clix nessas coisas devia ter mais cuidado.
Cumpz jpsfs
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
rmcs17

MensagemColocada: 22 Jan 2007 20:24    Assunto: Instalação de linha Responder com citação

jpsfs escreveu:
Mesmo assim é uma valente m**** é que a PT faz isso à borla, desde que me fidelize durante 12 meses. A Clix nessas coisas devia ter mais cuidado.
Cumpz jpsfs

Lá está...penso que é necessário considerar todos os factores para podermos emitir uma opinião completa...esta é apenas a minha opinião vale o que vale...
A PT, como disseste e muito bem, faz a instalação de borla, caso te fidelizes por 12 meses...OU NÃO!!!
Será que podemos considerar que o trabalho é feito de borla quando ao mesmo tempo nos obriga a manter na PT por 12 meses pagando a assinatura mensal??? só na assinatura mensal que é de 15,32€ a PT ao fim desse ano de fidelização ganha 183.84€ o que passam em quase o dobro o que a Clix pede para instalar uma linha. Ao mesmo tempo se quisermos colocar internet durante esse ano apenas podemos optar ou por um serviço de um operador indirecto ou então optar por colocar o batráquio sem dó nem piedade que para fornecer velocidades decentes cobra um balúrdio...
Resumindo, parece-me que fazendo contas bem simples concerteza concordarás que o valor cobrado pela Clix para pagar a instalação da linha não se torna mt significativo tendo em conta os benefícios Smile
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET