Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mrcoelho
Registo: 10 Fev 2006 Mensagens: 67
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Jan 2007 14:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 21 Jan 2007 14:54 Assunto: |
|
|
Desculpem lá a sinceridade. Mas quem tem o dever de criar scripts e por as coisas em condições é a CLIX.
Nós é que temos de andar a arranjar soluções para a inoperancia de quem se devia mexer para ter uma página de consumos minimamente apresentável e decente? Não me parece, mas cada 1 sabe de si.
Por mim segue reclamação por e-mail para a CLIX. Quem quiser que faça o mesmo. |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 21 Jan 2007 18:08 Assunto: |
|
|
A sinceridade é sempre bem vinda, e acho que fazes bem em apresentar reclamação. A mim é coisa que não preocupa assim tanto, e após perder uma hora com o assunto, até já arranjei maneira de os resolver. Mandar a reclamação custava-me menos tempo mas por esta altura ainda não tinha o problema resolvido. É uma questão prática. Reconheço a obrigação da Clix em resolver os problemas dos clientes, mas isso não me impede de dar um pouco do meu tempo para resolver os problemas que eles não resolvem, e sobretudo de decidir partilhar com os outros utilizadores essa resolução. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 21 Jan 2007 18:45 Assunto: |
|
|
Isso de meter coisas em default tem mais que se lhe diga. Porque se mete o ano 2007 como default, depois querem também o mês e o dia. Depois há outros que se queixam que não querem assim, querem "assado". Não se pode agradar a todos. Concordo que podia ser melhorado, mas acho que o Clix tem mais com que se preocupar do que isto. |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 21 Jan 2007 19:18 Assunto: |
|
|
@GtAkReYz
E dou-te os parabens pela iniciativa. Com o teu esforço e dedicação contribuis para uma situação que da parte do ISP está incorrecta.
@Lusitano
Não me parece que a situação actual agrade a quem quer que seja e discordo quando dizes que a CLIX tem mais com que se preocupar do que com a página de consumos, até porque esta já é uma antiga questão que de ano para ano vai sendo sempre adiada a sua resolução. Dos ISP´s que conheço a CLIX é o que apresenta claramente uma página de consumos arcaica e pouco funcional e julgo que não seria assim tão pouco importante quanto isso, a CLIX debruçar-se seriamente sobre esta situação. |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
|
Colocada: 21 Jan 2007 22:29 Assunto: |
|
|
Isto é tudo um pouco relativo. Se por um lado eu preferia que me apresentassem sempre na página de consumos os valores do actual período de facturação e links para os anteriores, por outro lado também é indiscutível que este tipo página permite uma muito melhor personalização dos períodos de consulta. Já não me recordo exactamente como era na SAPO, mas não me lembro de ter a possibilidade de ver os consumos de meses mais antigos, o que em caso de reclamação é sempre uma mais valia. Além disso, esta opção facilita encontrar o tráfego efectuado em dado dia/semana muito mais facilmente.
Julgo que o ideal seria a implementação por parte da Clix de links que corressem os códigos já apresentados, bem como outros para períodos anteriores, embora mantendo a possibilidade de consulta de tráfego por períodos personalizáveis. _________________
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 21 Jan 2007 22:38 Assunto: |
|
|
a página de consumos da cabovisão é das melhorzinhas na minha opinião.
Permite consultar o mês actual ou os anteriores, permite consultar os detalhes de cada dia de cada mês, etc...
Se a clix criasse uma página igual, era bem bom. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Ghost
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 102
|
Colocada: 22 Jan 2007 00:35 Assunto: |
|
|
eu acho que a melhor solucao era mesmo .... acabar com os limites de trafego |
|
Voltar acima |
|
|
mrcoelho
Registo: 10 Fev 2006 Mensagens: 67
|
Colocada: 22 Jan 2007 14:31 Assunto: |
|
|
Ghost escreveu: | eu acho que a melhor solucao era mesmo .... acabar com os limites de trafego |
e já acabaram desde q pagues mais uns euritos _________________ :: mR cOeLhO :: |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 22 Jan 2007 15:13 Assunto: |
|
|
mrcoelho escreveu: | Ghost escreveu: | eu acho que a melhor solucao era mesmo .... acabar com os limites de trafego |
e já acabaram desde q pagues mais uns euritos |
Pagar mais por ter tráfego ilimitado?
Ontopic: Não sei se custa assim tanto mudar o ano para 2007 mas pronto... _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
|
Colocada: 22 Jan 2007 23:30 Assunto: |
|
|
AbuTrE escreveu: | Ontopic: Não sei se custa assim tanto mudar o ano para 2007 mas pronto... |
Claro que não custa. Assim como não custa nada fazer o que o NARS ou eu fizemos. Mas eles não fazem, ou porque não querem ou porque não sabem que está a acontecer... Para isso servem as reclamações/sugestões. O que é facto é que já há algum tempo se percebeu que a página de consumos não é uma prioridade, preferem mexer por exemplo no Webmail. Provavelmente porque interessa a muito mais pessoas, pois convenhamos que muita gente com Clix (ou outro provedor de banda larga qualquer) nem sequer sabe qual é o tráfego que contratou ou como é que ele se gasta, mas toda gente que tem internet quer ter um émeile, e se for todo bonitinho e tal para consultar, ainda melhor! _________________
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
jol8485
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 22 Jan 2007 23:32 Assunto: javascript para consulta de acessos |
|
|
Depois de ler este tópico pensei EXCELENTE , este pessoal DOMINA
Quando vou a experimentar (copio o código para a barra de endereços, ENTER) ... nada
Experimentei no FF2 e no IE6.
Também acho que não custava nada o CLIX ter esse comportamento por omissão. Se calhar ninguém pediu Toca a mandar mails para o SAC para fazer pressing
Mas se o pessoal de acesso indirecto tem outro período (que não seja do dia 10 ao 9) então pode não ser tão pacifico.
Uso o TrafNet Clix v1.5 para controlar o limite de tráfego (é, sem dúvida, muito mais prático). Só vou à página de controlo de acessos para controlar eventuais quedas de ligação ou para ver os detalhes. |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
|
Colocada: 22 Jan 2007 23:46 Assunto: |
|
|
jol8485, tens de estar na página de consulta dos acessos para poderes executar o código, conforme a imagem que eu coloquei. _________________
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
jol8485
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 23 Jan 2007 00:04 Assunto: javascript para consulta de acessos |
|
|
Claro que sim (fiz login no FF e no IE).
No FF abre uma nova TAB (tenho as definições do FF para este comportamento, por isso fui ao IE testar) vazia.
No IE a página parece fazer refresh, mas os valores não mudam. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 23 Jan 2007 00:16 Assunto: |
|
|
Tens algum software de "segurança" instalado que possa bloquear scripts? tenta desactivar anti-spyware, antivirus, etc... e tenta novamente.
(e tens que estar mesmo na página onde tem para escolher as datas que se quer consultar, não basta fazer login...) |
|
Voltar acima |
|
|
|