Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 16 Jan 2007 21:03 Assunto: |
|
|
Cold escreveu: | ...ha uns dias fui ver a velocidade e tinha os 12mb mas foi a unica vez pk
a partir daí só tenho tido no máximo 2,5mb, já lá vai uma semana.
|
Queixo-me do mesmo, na central de Lagos.
Fico-me pelos 2,5 MB
A mim disseram-me que estava prevista uma intervenção na central, até ao fim de Janeiro e que depois, a velocidade de acesso iria subir.
Cheira-me a tanga... ! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Jan 2007 21:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Punk-KiD
Registo: 05 Jan 2007 Mensagens: 11 Localização: Faro
|
Colocada: 21 Jan 2007 03:05 Assunto: |
|
|
Central de Faro!
Já alguém foi migrado? |
|
Voltar acima |
|
|
draggon
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 9
|
Colocada: 22 Jan 2007 19:02 Assunto: |
|
|
pessoal e a central da povoa de santa iria, ja alguem foi migrado pos 12megas? |
|
Voltar acima |
|
|
phoenix-beta
Registo: 02 Dez 2005 Mensagens: 118
|
Colocada: 24 Jan 2007 15:17 Assunto: |
|
|
Gostava de saber se possivel, aqui pelo pessoal mais ligado á clix se sabe alguma coisa sobre o andamento das migrações?
Como estamos quase no fim do mês gostava de saber se nos poderiam adiantar alguma coisa relativamente a este assunto, aqui no alentejo profundo ainda não houve migrações. |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
|
Colocada: 28 Jan 2007 02:01 Assunto: |
|
|
phoenix-beta escreveu: | Gostava de saber se possivel, aqui pelo pessoal mais ligado á clix se sabe alguma coisa sobre o andamento das migrações?
Como estamos quase no fim do mês gostava de saber se nos poderiam adiantar alguma coisa relativamente a este assunto, aqui no alentejo profundo ainda não houve migrações. |
No Algarve litoral também não |
|
Voltar acima |
|
|
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 28 Jan 2007 14:26 Assunto: |
|
|
MiguelV escreveu: | Já agora, não me sabem dizer qual é a explicação tecnica para isso? fiquei com curiosidade... |
Em relação ao download, expliquei no tópico em que tinhas postado os valores da tua linha
B@gy (aqui) escreveu: | Penso que não vais obter mais que isso, o valor "Local SNRMargin" já está perto dos 10.0 - que é o mínimo recomendável, pelo que tenho lido. A central vai baixando a velocidade de download até esse valor estar "estável" (na casa dos 10.0 dB); velocidades superiores fazem esse valor descer, o que fará com que a tua ligação caia. Por isso deverás ficar com essa velocidade |
Em relação ao upload, não sei.
Cumps
|
|
Voltar acima |
|
|
MiguelV
Registo: 01 Nov 2006 Mensagens: 16 Localização: Loures
|
Colocada: 29 Jan 2007 12:51 Assunto: |
|
|
B@gy escreveu: | MiguelV escreveu: | Já agora, não me sabem dizer qual é a explicação tecnica para isso? fiquei com curiosidade... |
Em relação ao download, expliquei no tópico em que tinhas postado os valores da tua linha
B@gy (aqui) escreveu: | Penso que não vais obter mais que isso, o valor "Local SNRMargin" já está perto dos 10.0 - que é o mínimo recomendável, pelo que tenho lido. A central vai baixando a velocidade de download até esse valor estar "estável" (na casa dos 10.0 dB); velocidades superiores fazem esse valor descer, o que fará com que a tua ligação caia. Por isso deverás ficar com essa velocidade |
Em relação ao upload, não sei.
Cumps
|
Thks. A minha dúvida era mesmo no upload, mas é só por curiosidade.
Btw, ouvi dizer que para passar para os 24Mb/640kb seria necessário pedir uma alteração de tarifário à clix, mesmo para aqueles que tem o de 20Mb. Isto é verdade? é que os 640kb dão um jeitão, mas prefiro o tarifário antigo dos 16Mb/20Mb.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 29 Jan 2007 18:55 Assunto: |
|
|
MiguelV escreveu: |
Btw, ouvi dizer que para passar para os 24Mb/640kb seria necessário pedir uma alteração de tarifário à clix, mesmo para aqueles que tem o de 20Mb. Isto é verdade? é que os 640kb dão um jeitão, mas prefiro o tarifário antigo dos 16Mb/20Mb. |
Há aqui muitos utilizadores deste fórum que têm os 16Mb/20Mb antigos e estão com 640kb de upload. Por isso penso que seja só esperar que as nossas centrais sejam migradas. Eu também ainda não fui migrado, e já estamos a 29 de Janeiro... No dia 1 de fevereiro vou ligar para lá para perguntar porque é que ainda não fui migrado (isto porque não acredito que vá ser migrado nos próximos 2 dias ). |
|
Voltar acima |
|
|
smoke pot?
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 29 Jan 2007 21:17 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | MiguelV escreveu: |
Btw, ouvi dizer que para passar para os 24Mb/640kb seria necessário pedir uma alteração de tarifário à clix, mesmo para aqueles que tem o de 20Mb. Isto é verdade? é que os 640kb dão um jeitão, mas prefiro o tarifário antigo dos 16Mb/20Mb. |
Há aqui muitos utilizadores deste fórum que têm os 16Mb/20Mb antigos e estão com 640kb de upload. Por isso penso que seja só esperar que as nossas centrais sejam migradas. Eu também ainda não fui migrado, e já estamos a 29 de Janeiro... No dia 1 de fevereiro vou ligar para lá para perguntar porque é que ainda não fui migrado (isto porque não acredito que vá ser migrado nos próximos 2 dias ). |
Pois és tu e eu... também não fui migrado ainda... e também não me cheira a que vá a ser migrado num futuro próximo.... mas também não tenho motivos de queixa... estou a 4 megas, e saco a 480kbps... para já chega me perfeitamente.... o upstream, é que gostava... mas não pode ser; Paciência.... |
|
Voltar acima |
|
|
gandalf027
Registo: 29 Mai 2006 Mensagens: 21
|
Colocada: 29 Jan 2007 21:58 Assunto: |
|
|
Eu tambem nao tinha sido migrado.
Hoje resolvi ligar para confirmar a passagem ao novo plano de 24 e aproveitei e perguntei o porque de ainda nao ter os 640 de upload.
Passaram a tecnica e expliquei a situaçao, passado dois minutos tinha a ligaçao com o perfil novo, fiz reboot ao modem e voila ... 640k de upload.
Por isso tentem ligar para a assistencia tecnica, pode ser da central mas tambem pode ser que nao como foi o meu caso. |
|
Voltar acima |
|
|
phoenix-beta
Registo: 02 Dez 2005 Mensagens: 118
|
Colocada: 30 Jan 2007 06:06 Assunto: |
|
|
pois é o gandalf027 tinha razão, depois de ver aqui o post dele e estando eu farto do meu problema com a minha estranha falta de velocidade que correspondesse ao meu valor de sincronismo, liguei para o sac hoje por volta da meia noite, mais para tentar saber o porquê da minha velocidade de download baixa em relação ao sincronismo, e tenho de de dizer que felizmente fui atendido por um excelente comunicador (se todos fossem assim!!!) ele realmente viu que algo se passa com a ligação pois o meu sincronismo justifica muito mais velocidade de downloads, ele reportou a situação para tentarem resolverem isto o mais rapido possivel, claro que aproveitei para questionar para quando a minha migração, ele disse-me que realmente em principio vão migrar todos os clientes até ao fim deste este mês mas que podia haver algums atrasos devido a centrais estarem a necessitar de maiores intervenções que aquilo que eles esperavam, quando lhe perguntei pela minha situação em particular ele verificou que a minha central ainda não tinha perfil para a migração mas que iria falar com os colegas do outro sector para saber se puderiam mudar o meu perfil já para os 24 mbits, e a verdade é que eu fui migrado, embora depois da migração o problema com os meus downloads se mantenham, vou agora esperar uns dias para ver se eles me conseguem resolver isto.
Mas que aparentemente eles parece que conseguem fazer algumas migrações na hora...conseguem... Agora que tambem acho que a forma como que as pessoas se dirigem a eles facilita, ai isso acredito piamente que é fundamental para eles demonstrarem tambem maior disposição para ajudarem quem precisa!!!! |
|
Voltar acima |
|
|
legionPT
Registo: 17 Nov 2005 Mensagens: 102
|
Colocada: 30 Jan 2007 09:35 Assunto: |
|
|
Pessoal, sou da zona de Viseu e também fui migrado esta noite ..Estou só com 6Mb, mas tenho que por o Huawei porque esse atinge os 12Mb...
cump's |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
|
Colocada: 30 Jan 2007 09:42 Assunto: |
|
|
legionPT escreveu: | Pessoal, sou da zona de Viseu e também fui migrado esta noite ..Estou só com 6Mb, mas tenho que por o Huawei porque esse atinge os 12Mb...
cump's |
No Algarve também já anda a 12 MB |
|
Voltar acima |
|
|
SkyRaider
Registo: 02 Ago 2006 Mensagens: 21
|
Colocada: 30 Jan 2007 11:49 Assunto: |
|
|
Viva!
Finalmente a central do Montijo acedeu às migrações.
Neste momento tenho 22mbit/640kbit.
Velocidade real de download só dá 1,4mb/s e antes da migração (tinha os 16mbit) só dava 1,2mb/s.
Upload ainda não testei mas duvido que chegue aos 80kb/s teóricos.
Se desse 70kb/s já ficava contente.
Linhas novas precisam-se! |
|
Voltar acima |
|
|
BraCa
Registo: 20 Nov 2006 Mensagens: 40
|
Colocada: 30 Jan 2007 12:43 Assunto: |
|
|
finalmente migrado pra os 12Mb..
ppl a sacar do ftp da clix.. saca a 825Kb... axam que é normal com estes valores??
Standard ADSL2+
Bandwidth Down/Up(kbps) 12287/415
SNR Margin Down/Up(dB) 15.0/23.0
Attenuation Down/Up(dB) 26.5/13.5
Ja agora que modulaçao uso?? deixo tar ADSL 2+ ou mudo para outra?? |
|
Voltar acima |
|
|
|