Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
glorioso_18
Registo: 20 Jan 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 20 Jan 2007 20:31 Assunto: Firewall e abertura de portas Aolink DR814Q |
|
|
Boas,
Sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas em relação ao meu router da Clix. Peço desculpa se isto já está explicado noutro lado, mas não encontrei. Aderi recentemente à clix e arranjei o router que está no titulo, e configurei para usar nestes ultimos dias com a sapo, sendo que vou ter a clix activada nesta segunda feira. No entanto, não consigo por o emule com HighID se tiver a Firewall do router ligada, só desligando a firewall do router é que consigo utilizar o emule. Já abri as respectivas portas em Security-> Advanced NAT configuration->Add reserved Maping mas se tiver a firewall ligada o emule continua a dar lowID, não sei se é necessário fazer mais alguma coisa...
Não utilizo mais nenhuma firewall sem ser a do windows.
Desde já agradeço a ajuda e peço desculpa se tiver postado na zona errada ou se ja se encontra aqui resposta à minha dúvida.
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Jan 2007 20:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 20 Jan 2007 22:25 Assunto: Re: Firewall e abertura de portas Aolink DR814Q |
|
|
glorioso_18 escreveu: | Boas,
Sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas em relação ao meu router da Clix. Peço desculpa se isto já está explicado noutro lado, mas não encontrei. Aderi recentemente à clix e arranjei o router que está no titulo, e configurei para usar nestes ultimos dias com a sapo, sendo que vou ter a clix activada nesta segunda feira. No entanto, não consigo por o emule com HighID se tiver a Firewall do router ligada, só desligando a firewall do router é que consigo utilizar o emule. Já abri as respectivas portas em Security-> Advanced NAT configuration->Add reserved Maping mas se tiver a firewall ligada o emule continua a dar lowID, não sei se é necessário fazer mais alguma coisa...
Não utilizo mais nenhuma firewall sem ser a do windows.
Desde já agradeço a ajuda e peço desculpa se tiver postado na zona errada ou se ja se encontra aqui resposta à minha dúvida.
Cumprimentos |
conselho.. instala um antivirus e firewall decente.. e desliga a do router.
aconselho-te Kaspersky Internet Security é um tudo em 1.
ftp://downloads1.kaspersky-labs.com/products/release/english/homeuser/kis6.0/kis6.0.1.411en.exe
se precisares de uma extensão aos 30 dias apita por PM |
|
Voltar acima |
|
|
glorioso_18
Registo: 20 Jan 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 20 Jan 2007 22:33 Assunto: |
|
|
Ok, thanks