Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
|
Colocada: 13 Nov 2005 20:51 Assunto: Anulação de contrato |
|
|
Boas,
Desde que meti clix que tenho muitas dificuldades em manter a ligação estável.
Inicialmente aderi ao Clix 4 Mega, mas as quedas de ligação eram tantas que pensei que o problema seria do modem. Tive um Dlink, devovi-o. Tive um USR 9106, devolvi-o. Agora tenho o novissimo 9108. A instabilidade da ligação é a mesma nos 4 Mega.
Ao falar para o SAC, analisaram a situação e, como estou a +/- 3,5 km da central, aconselharam-me a fazer o downgrade para 2Mbps (semana passada). Tudo parecia estável ao fim do dia de ontem, altura em que a ligação voltou a começar a cair. Desde então têm sido quedas constantes!
Já n sei o que fazer mais para ter isto em condições. Estou a pensar em anular o contrato se não conseguir resolver isto.
A minha dúvida é a seguinte... ao pedir Clix, fizeram-me a desagregação à PT. Ao anular o contrato, o que acontece com a minha linha telefónica? Não estou a ver a Clix a fazer a operação inversa, ou seja, efectuar a agregação à PT. Posso ficar a usar apenas o telefone, através da linha Clix? É que no site fala sempre de Internet+Telefone!
Desculpem o testamento e agradeço desde já a vossa ajuda. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Nov 2005 20:51 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
boxopen
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 13 Nov 2005 22:10 Assunto: Re: Anulação de contrato |
|
|
flateric escreveu: | A minha dúvida é a seguinte... ao pedir Clix, fizeram-me a desagregação à PT. Ao anular o contrato, o que acontece com a minha linha telefónica? Não estou a ver a Clix a fazer a operação inversa, ou seja, efectuar a agregação à PT. Posso ficar a usar apenas o telefone, através da linha Clix? É que no site fala sempre de Internet+Telefone! |
"Agregação inversa"?... oh flat, não precisas disso... quando se cancela o serviço a linha volta automaticamente para a PT.
Aliás... a linha é sempre da PT, só que é alugada ao Clix, mesmo a das ZonasClix.
Quanto ao ficar só com o telefone... não sei se te compensa, é que ficas a usar só o telefone mas a mensalidade é a mesma dos 2Mbps.
(a menos que das duas, uma... ou fiques com net "intermitente" ou então faças por aí um "milagre" qualquer - vê a mensagem dos SNR) _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
|
|
Voltar acima |
|
|
flateric
|
Colocada: 14 Nov 2005 01:26 Assunto: |
|
|
Eu queria mesmo um milagre!!! :p
Mas se a lina volta a ficar ligada à PT, menos mal! |
|
Voltar acima |
|
|
Curioso
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
|
Colocada: 14 Nov 2005 02:19 Assunto: |
|
|
Eu tinha bastantes quedas no inicio tal como tu e julgo estar a uns 4Km da central.
Telefonei para lá umas quantas vezes e vieram 2 técnicos cá a casa. Viram os valores do SNR e mais umas coisas na página do modem e telefonaram para alguém da Clix que me deve ter aumentado o sinal na central. Os valores continuaram os mesmos.
Um deles já à saida lembrou-se de procurar por um condensador que está dentro de casa na linha telefónica e decidiram tirar porque segundo ele piorava a ligação e apenas era necessário para quem tivesse PT. Lá tiraram o codensador e hoje a net está estável.
Se isso não tivesse resultado ele disse que teria de ir com um técnico da PT procurar uma linha na rua que estivesse em melhor estado de conservação e que melhorasse o sinal.
A mim a net caía umas 40 vezes por dia. E foram uns dias seguidos. Telefona para lá e explica o que se passa contigo ou esera que alguém aqui do fórum dê uma ajudinha. |
|
Voltar acima |
|
|
flateric
|
Colocada: 14 Nov 2005 10:22 Assunto: |
|
|
Pois, é isso... hoje à noite qdo lhes telefonar vai ser para pedir para mandaram um técnico lá a casa.
Tás a 4Km da central e tens o que? 4Mbps? 2Mbps? |
|
Voltar acima |
|
|
Curioso
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
|
Colocada: 14 Nov 2005 14:34 Assunto: |
|
|
flateric escreveu: | Pois, é isso... hoje à noite qdo lhes telefonar vai ser para pedir para mandaram um técnico lá a casa.
Tás a 4Km da central e tens o que? 4Mbps? 2Mbps? |
2Mb |
|
Voltar acima |
|
|
flateric
|
Colocada: 14 Nov 2005 15:46 Assunto: |
|
|
Alguma vez tentaste os 4Mbps? Ou meteste logo 2Mbps? |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 16 Nov 2005 18:33 Assunto: Re: Anulação de contrato |
|
|
flateric escreveu: |
Inicialmente aderi ao Clix 4 Mega, mas as quedas de ligação eram tantas que pensei que o problema seria do modem. |
|
|
Voltar acima |
|
|
flateric
|
Colocada: 17 Nov 2005 12:07 Assunto: |
|
|
Edu115: n percebi o teu post! |