Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 03 Jan 2007 23:09 Assunto: Controlo de Snr/Estabilidade |
|
|
Vinha aqui fazer um pedido que acho que iria ser util para muita gente.
existem pessoas como eu quem tem um snr extremamente variavel e que chegado a um momento, normamente ao anoitecer perde o sincronismo e com isso as HH..
no entanto penso ter descoberto uma maneira de contornar isso.. mas não sei como a aplicar.
e vinha pedir a quem percebe disto a ver se era possivel.
no huawei por exemplo este botãozinho serve para desligar a nossa sessão (e este para ligar ), não a nossa ligação (sincronismo) e a minha ideia foi através deste botão numa hora em que o nosso snr seja o mais baixo possivel, fazer um restart ao modem. este seria o unico restart.
a partir dai iriamos ficar sempre com aquela velocidade e controlavamos as nossas sessões a partir desse botão.
ja andei pelo telnet mas não vi la nada que servisse..
alguém consegue fazer um script que "carregue" duas vezes naquele botão a uma determinada hora com um espaçamento temporal de 7 segundos?
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Jan 2007 23:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 06 Jan 2007 23:29 Assunto: |
|
|
Não se conseguem ver os botões... Já reparaste como puseste os links das imagens? Reparem nisto:
"http://192.168.1.1/images/ts/disconnect.gif"
Estás a fazer uma hiperligação para a tua página do router
Tens de colocar as imgens que queres mostrar num servidor, com por exemplo no www.imageshack.us. |
|
Voltar acima |
|
|
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 07 Jan 2007 01:24 Assunto: |
|
|
LOL, por acaso tenho um Huawei e nunca vi esses botões, não sei se por usar um dos primeiros, com um firmware diferente dos actuais, a verdade é que consigo ver os bonecos |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 07 Jan 2007 02:32 Assunto: |
|
|
O Illusion4U foi simpático e colocou os links visiveis apenas para quem tem o referido modem, e não alterou a gama de IPs da rede interna
Essa opção é util, realmente não é necessário reiniciar o aparelho só para ter uma nova sessão PPPoE. É algo que deviam alterar no vosso script... _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
L0sTS0uL
Registo: 16 Jan 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 08 Jan 2007 20:15 Assunto: |
|
|
B@gy escreveu: | LOL, por acaso tenho um Huawei e nunca vi esses botões, não sei se por usar um dos primeiros, com um firmware diferente dos actuais, a verdade é que consigo ver os bonecos |
usas firefox? os botoes nao aparecem no firefox .. abre no IE. |
|
Voltar acima |
|
|
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 08 Jan 2007 22:16 Assunto: |
|
|
L0sTS0uL escreveu: | B@gy escreveu: | LOL, por acaso tenho um Huawei e nunca vi esses botões, não sei se por usar um dos primeiros, com um firmware diferente dos actuais, a verdade é que consigo ver os bonecos |
usas firefox? os botoes nao aparecem no firefox .. abre no IE. |
Eh eh, confirmo, com o firefox não há botões pra ninguém (a imagem não aparece nem dá para clicar no botão), com o IE já funciona...
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 08 Jan 2007 22:33 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: | O Illusion4U foi simpático e colocou os links visiveis apenas para quem tem o referido modem, e não alterou a gama de IPs da rede interna
Essa opção é util, realmente não é necessário reiniciar o aparelho só para ter uma nova sessão PPPoE. É algo que deviam alterar no vosso script... |
Claro sempre muito à frente (por acaso pensei k fosse feito o upload para o forum com o script da Img )
quando aparece um não aparece o outro obviamente |
|
Voltar acima |
|
|
jan
Registo: 16 Mai 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 12 Jan 2007 16:52 Assunto: |
|
|
Estimado Illusion4U gostaria de saber, se me pudesse informar, como consigo ligar e desligar a ligação ao isp, equivalente aos botões por si referenciados na sua ultima mensagem mas no Huawey MT882 v.2. É que não consigo encontrar esses botões nem equivalentes. Desde já agradeço.
Um abraço a todos
Jan |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 12 Jan 2007 16:59 Assunto: |
|
|
jan escreveu: | Estimado Illusion4U gostaria de saber, se me pudesse informar, como consigo ligar e desligar a ligação ao isp, equivalente aos botões por si referenciados na sua ultima mensagem mas no Huawey MT882 v.2. É que não consigo encontrar esses botões nem equivalentes. Desde já agradeço.
Um abraço a todos
Jan |
no huawei v2 não sei se estes botoes existem, o que eu tenho é a v1 desbloqueado a todos os isp's. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 17 Jan 2007 20:03 Assunto: |
|
|
nars aquele script para o aolynk de desligar so a ligação pppoe da para o huawei?
edit: ja vi que não.. mas n podes trabalhar nisso?
Obrigado.
quem tem o aolynk pode fazer o script aqui
http://www.forumclix.net/temp/script_dr814q.zip
este so desliga e liga o PPPoE, ou seja se tiverem uma ligação instavel, apanhem uma parte de do dia em que o snr é menor, reenciem, e dps utilizem so este script. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 17 Jan 2007 20:09 Assunto: |
|
|
Eu não tenho nenhum Aolynk ou Huawei... os scripts para esses routers foram contribuições de outros utilizadores. Tentem explorar o Huawei e ver se encontram algum comando telnet para desligar e religar a ligação pppoe como no Aolink. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 24 Mar 2007 00:14 Assunto: |
|
|
ora aqui esta
http://www.forumclix.net/download/script_huawei_ppp.zip
desliga e liga apenas o PPPoE para huawei e aolynk:D
(podiam ter divulgado hoje apenas por acaso é que vi)
Editado pela última vez por Illusion4u em 26 Mar 2007 12:22, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 24 Mar 2007 02:15 Assunto: |
|
|
Foi falado aí noutro tópico, até pedi a alguém para o testar também com Aolynk |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 25 Mar 2007 22:27 Assunto: |
|
|
até da gosto.. há 2 dias a 17177 sem cair |
|