Tenho o Clix há alguns meses (24mb) entretanto ainda n tinha adquirido o Modem - usava o antigo do outro ISP que só dava 4mb - comprei-o esta semana o do ADSL 2 - com vista a usufruir dos 24mb.
O sinal do ADSL nunca fica ligado - mas tenho rede, isto porque consigo aceder ao endereço para o Admin do modem.
E o sinal ADSL está operacional porque liga quando uso o outro modem.-
Que passa? Já aconteceu o mesmo a alguém?
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 08 Jan 2007 18:58 Assunto: Re: Huawei
stranger escreveu:
Tenho o Clix há alguns meses (24mb) entretanto ainda n tinha adquirido o Modem - usava o antigo do outro ISP que só dava 4mb - comprei-o esta semana o do ADSL 2 - com vista a usufruir dos 24mb.
O sinal do ADSL nunca fica ligado - mas tenho rede, isto porque consigo aceder ao endereço para o Admin do modem.
E o sinal ADSL está operacional porque liga quando uso o outro modem.-
Que passa? Já aconteceu o mesmo a alguém?
Pois... acho que o problema deverá residir aí mesmo...
Isto porque instalei o modem directamente através do CD de instalação do modem e n a partir do cd de instalação do clix - isto porque o CD n corre...
O modem instala mas o exe de detecção da linha adsl n corre...
poderá ser isso? e se for o que fazer antes de apanhar seca ao telefone com o SAC?
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 10 Jan 2007 10:34 Assunto:
stranger escreveu:
Pois... acho que o problema deverá residir aí mesmo...
Isto porque instalei o modem directamente através do CD de instalação do modem e n a partir do cd de instalação do clix - isto porque o CD n corre...
O modem instala mas o exe de detecção da linha adsl n corre...
poderá ser isso? e se for o que fazer antes de apanhar seca ao telefone com o SAC?
Obrigado
tens placa de rede não tens?
desinstala tudo o que instalaste.
e segue o manual, pela instalação por placa de rede!
Nada feito - n percebo. Suponho que seja o modem q esteja marado. Desinstalei tudo, segui as instruções à risca e nada - o modem n dá sinal de vida - por Ethernet nem sequer reage, e por USB n detecta a linha ADSL -
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.