Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Actualização do trafego.

 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
TauMan



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 16 Jan 2007 08:13    Assunto: Actualização do trafego. Responder com citação

Sou cliente oni e tenho tido o seguinte problema:

Por varias vezes ao consultar o trafego na pagina da oni verifico que passam muitos dias sem eles actualizarem o trafego, chegam a passar 6 dias sem eles actualizarem o trafego.

Mandei um mail à oni a expor a situação dizendo que ja não é a primeira vez que o trafego não é actualizado na pagina durante algum tempo e obtive a seguinte resposta:

" A aplicação de controlo de tráfego disponibilizada pela ONI para o seu serviço de Internet tem um carácter indicativo, não contendo informação actualizada em tempo real, pelo que poderá apresentar diferenças relativamente ao tráfego que foi efectivamente realizado pelo utilizador.

A ONI não assume qualquer responsabilidade pelas diferenças entre o tráfego efectivamente realizado pelo utilizador, que é a base para facturação, e o tráfego indicado nesta aplicação."

Fiquei revoltado com a resposta, então como é que o cliente controla o trafego, se não for pela pagina é por onde, posso estar a ser roubado sem saber, posso receber uma factura a dizer que gastei mais do que o trafego a que tenho direito sem isso ser verdade.

Sei que este é um forum para clientes clix mas gostava de saber se acontece o mesmo na clix e se acham que usando este argumento posso cancelar o contrato.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Jan 2007 08:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
portucale



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 163
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Jan 2007 09:26    Assunto: Responder com citação

bem, isto é ridiculo!

na pratica a ONI tem 2 contadores de tráfego, um oficial e outro a servir de
cristaleira pros clientes.

da parte que toca à clix, qdo tive problemas com a pagina que mostra os
consumos, sempre coincidiram os valores de tráfego (SAC e cliente), pese
embora há alturas em que so esta actualizado passado uns dias.

é realmente uma situação complicada... a ONI não tem provedor ou algo do
genero? não sei ate que ponto isto é suficiente pra mandar um mail à
ANACOM...
_________________
CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;

MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Jan 2007 13:12    Assunto: Responder com citação

Infelizmente este não é o fórum para esse tipo de problemas, nomeadamente com outros ISPs. Peço que envies a tua reclamção para os serviços do teu ISP.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET