Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
kebrus
Registo: 23 Set 2006 Mensagens: 34
|
Colocada: 13 Jan 2007 07:33 Assunto: novo tarifario - duvida |
|
|
"- Chamadas grátis para telefones fixos em Portugal, 15 países da UE, EUA e Canadá "
isto quer dizer o quê? que todas as chamadas a qualquer altura do dia para rede fixa de portugal e 15 países etc são sempre gratis? tipo por mais 5€ passo a ter chamadas gratis pra todo o lado a qualquer altura do dia?
ou existe aqui alguma coisa que me está a escapar? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Jan 2007 07:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 13 Jan 2007 10:33 Assunto: Re: novo tarifario - duvida |
|
|
kebrus escreveu: | "- Chamadas grátis para telefones fixos em Portugal, 15 países da UE, EUA e Canadá "
isto quer dizer o quê? que todas as chamadas a qualquer altura do dia para rede fixa de portugal e 15 países etc são sempre gratis? tipo por mais 5€ passo a ter chamadas gratis pra todo o lado a qualquer altura do dia?
ou existe aqui alguma coisa que me está a escapar? |
esta-te a escapar uma coisa.. são 16 paises.. mais 52 estados
de resto esta certo. |
|
Voltar acima |
|
|
malcriadu
Registo: 16 Jun 2006 Mensagens: 39 Localização: Cacém
|
Colocada: 13 Jan 2007 15:57 Assunto: |
|
|
Vou aproveitar este novo tópico para fazer uma pergunta:
- Tenho o suposto " CLIX 24MB ", estou a pensar mudar para o novo CLIX 12MB, mas vou ter que pagar por esse downgrade certo? (Estou a pensar em fazer isso para aproveira o tráfego ilimitado de +7.50€). _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 13 Jan 2007 16:04 Assunto: |
|
|
Não se esqueçam que são só chamadas para telefones fixos que estão incluidos. Para telemóveis e números não geográficos têm de pagar na mesma as chamadas. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 13 Jan 2007 16:22 Assunto: |
|
|
malcriadu escreveu: | Vou aproveitar este novo tópico para fazer uma pergunta:
- Tenho o suposto " CLIX 24MB ", estou a pensar mudar para o novo CLIX 12MB, mas vou ter que pagar por esse downgrade certo? (Estou a pensar em fazer isso para aproveira o tráfego ilimitado de +7.50€). |
sim tens de pagar.. (mas se fizeres isso o mais rapidamente possivel, podes não pagar ) |
|
Voltar acima |
|
|
EinZteiN
Registo: 19 Out 2006 Mensagens: 37 Localização: Porto, Portugal
|
Colocada: 14 Jan 2007 18:24 Assunto: |
|
|
Já agora... quem já tinha o tarifário antigo 24Mbps, passa a ter essa coisa das chamadas de borla??? Eu tinha aquela promoção dos 3 meses com chamadas ilimitadas de borla (mas era só pra Portugal)... Se eu não cancelar vou passar a ter isso, certo?? (com o pagamento da respectiva taxa, claro!)
Outra questão: se eu escolher tráfego ilimitado, as ligações continuam a durar 17:55m??? É que se sim, não vejo vantagens... (60Gb devem chegar para os - poucos - dias em que a ligação cai durante o dia!)
Outra questão: não há nenhum sítio onde eu possa ver TODOS os detalhes do meu tarifário actual??? É que na área de clientes só diz "24Mbps/640kbps" e já se soube de clientes que tinham HH e não pagavam, outros que pagam, etc.... Dava jeito um local com todos os pormenores do nosso tarifário - sem ter de ligar pra lá :p
Abraço,
~EinZteiN _________________ /dev/null |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Jan 2007 19:45 Assunto: |
|
|
EinZteiN escreveu: | Já agora... quem já tinha o tarifário antigo 24Mbps, passa a ter essa coisa das chamadas de borla??? Eu tinha aquela promoção dos 3 meses com chamadas ilimitadas de borla (mas era só pra Portugal)... Se eu não cancelar vou passar a ter isso, certo?? (com o pagamento da respectiva taxa, claro!)
Outra questão: se eu escolher tráfego ilimitado, as ligações continuam a durar 17:55m??? É que se sim, não vejo vantagens... (60Gb devem chegar para os - poucos - dias em que a ligação cai durante o dia!)
Outra questão: não há nenhum sítio onde eu possa ver TODOS os detalhes do meu tarifário actual??? É que na área de clientes só diz "24Mbps/640kbps" e já se soube de clientes que tinham HH e não pagavam, outros que pagam, etc.... Dava jeito um local com todos os pormenores do nosso tarifário - sem ter de ligar pra lá :p
Abraço,
~EinZteiN |
Quem tinha o anterior tarifário até 24Mbps fica como está, sem aumento de preço nem mudanças no tráfego ou adição de chamadas.
Penso que a duração das ligações não deve ser alterada, mas nunca se sabe.
A única maneira de saberes todos os detalhes do teu tarifário é contactando o apoio a clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
EinZteiN
|
Colocada: 14 Jan 2007 19:50 Assunto: |
|
|
@Lusitano
Então mantêm-se os anteriores limites de tráfego né? :/
Anyway... ainda vou ver se troco para o novo ou mantenho o velho! (de qq forma, já tou com o upload a 640kbps.... :S)
abraço e thnkx,
~EinZteiN _________________ /dev/null |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Jan 2007 20:07 Assunto: |
|
|
Exacto, ficas com 25GB. Se queres os 60GB terás de migrar para a nova oferta. |
|
Voltar acima |
|
|
rszeus
Registo: 04 Fev 2006 Mensagens: 25
|
Colocada: 14 Jan 2007 20:35 Assunto: |
|
|
Não se esqueçam que a mensalidade do tarifário é mais baixa.
Penso eu de que..
_________________ [img="http://xs102.xs.to/xs102/06252/rszeus2.jpg"] |
|
Voltar acima |
|
|
EinZteiN
|
Colocada: 14 Jan 2007 22:02 Assunto: |
|
|
rszeus escreveu: | Não se esqueçam que a mensalidade do tarifário é mais baixa.
Penso eu de que..
|
Queres dizer "do tarifário antigo" né?
Porque se fôr, sim... antigo: 34.90€ // novo: 39.90€
Abraço,
~EinZteiN
PS: diga.se de passagem que é o primeiro aumento de preço de um tarifário que ouço falar recentemente... independentemente de trazer mais coisas ou não _________________ /dev/null |
|
Voltar acima |
|
|
rszeus
Registo: 04 Fev 2006 Mensagens: 25
|
Colocada: 14 Jan 2007 22:29 Assunto: |
|
|
Sim, do antigo.
A minha mensalidade fica-me nos 39€ por causa das HH. _________________ [img="http://xs102.xs.to/xs102/06252/rszeus2.jpg"] |
|
Voltar acima |
|
|
EinZteiN
|
Colocada: 14 Jan 2007 22:42 Assunto: |
|
|
rszeus escreveu: | Sim, do antigo.
A minha mensalidade fica-me nos 39€ por causa das HH. |
idem aspas _________________ /dev/null |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 15 Jan 2007 01:11 Assunto: |
|
|
Sou cliente 12 MB.
Se migrar para os 24 MB vou pagar os primeiros 3 meses a 29,90 ou esse preço é só para os novos clientes ?
E depois desses três meses, qual passa a ser a mensalidade ?
Obg. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 15 Jan 2007 11:05 Assunto: |
|
|
pagas os 29,90, segundo me informaram agora mesmo no SAC. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|