Colocada: 14 Jan 2007 21:17 Assunto: duvida sobre velocidade....
ora bem,
depois de muitas horas ao telefone(a pagar...!?!?).. ainda niguem me sabe dizer o porque de eu ter um link tao baixo..
ADSL Link Speed 640 Kbps| ADSL Link Speed 10400 Kbps
Previous Tx-Rate 0 Kbps |Previous Rx-Rate 0 Kbps
SNR 20 dB | SNR 12.0 dB
CRC 0 | CRC 0
Attenuation 4.5 dB |Attenuation 6.5 dB
este são os meus valores actuais do link com a ccentral clix..
mas a coisa de 6 meses a traz eu tinha um link de 20000Kbps de download.. nada foi alterado cá em casa.. apenas passaram de adsl2+ para GDMT. desde esta altura da actualização para melhor???? que fez a clix que tenho uma porcaria de ligação. alguem me esplica ?
Colocada: 14 Jan 2007 22:09 Assunto: Re: duvida sobre velocidade....
clumsy escreveu:
ora bem,
depois de muitas horas ao telefone(a pagar...!?!?).. ainda niguem me sabe dizer o porque de eu ter um link tao baixo..
ADSL Link Speed 640 Kbps| ADSL Link Speed 10400 Kbps
Previous Tx-Rate 0 Kbps |Previous Rx-Rate 0 Kbps
SNR 20 dB | SNR 12.0 dB
CRC 0 | CRC 0
Attenuation 4.5 dB |Attenuation 6.5 dB
este são os meus valores actuais do link com a ccentral clix..
mas a coisa de 6 meses a traz eu tinha um link de 20000Kbps de download.. nada foi alterado cá em casa.. apenas passaram de adsl2+ para GDMT. desde esta altura da actualização para melhor???? que fez a clix que tenho uma porcaria de ligação. alguem me esplica ?
muda isso de volta para adsl2+, de certeza que voltas a ter mais sincronismo, se te vai melhorar a qualidade da ligação é outra coisa, pois se faláste com o apoio foi porque algo te acontecia antes certo??
Mas sempre podes esperimentar, se ficar pior voltas a por e gdmt.
ora bem.... e porque é que ainda a semana passa eu ao telefone com o apoio clix... testei isso e não deu o mesmo resultado ????
n perco nada em tentar disse eu.. e tentei adsl2+ novamente
ADSL Link Speed 640 Kbps | ADSL Link Speed 18994 Kbps
Previous Tx-Rate 0 Kbps | Previous Rx-Rate 0 Kbps
SNR 19.3 dB | SNR 9.5 dB
CRC 0 | CRC 0
Attenuation 6.0 dB | Attenuation 13.0 dB
e para meu espanto(ainda bem) voltei a ter mais de 10000Kbps...
thanks to all mas niguem me convence do contrario... algo foi alterado na central ou relativamente a minha conta... testei isto mais de 10 vezes com o apoio tecnico e sem apoio....
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.