Colocada: 14 Jan 2007 20:54 Assunto: Será que vale a pena pedir upgrade de velocidade?
Venho pedir ajuda aos muitos craques deste excelente forum!
Sou um cliente pioneiro (desde Maio de 2005) e tenho o serviço de 2MB. Penso estar a cerca de 3,5 KM da central e não sei interpretar muito bem os valores do meu router (Awr51a - o famoso Surecom da Niposon, que afinal não é Surecom) Aqui vão os valores da minha ligação.
Será que vale a pena pedir upgrade de velocidade? Por um lado apetecia-me uma velocidade mais vitaminada, mas por outro não sei se irá trazer problemas de ligação. Por outro o preço que pago actualmente e as condições que usufruo são muito boas!
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
Colocada: 14 Jan 2007 21:00 Assunto:
Tens muita margem no downstream, pelo que poderás ter um grande aumento de velocidade. Possivelmente uns 8mbit! _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 14 Jan 2007 22:07 Assunto:
A tua atenuação no downstream prova que estás longe da central, como já pensavas. Vais ter alguma margem mas não esperes que vás atingir velocidades espectaculares.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.