Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
stradale Visitante
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Jan 2007 19:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 15 Jan 2007 22:22 Assunto: |
|
|
Isto é inadmissível... Quero ver o tráfego detalhado e não posso! |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 15 Jan 2007 22:42 Assunto: |
|
|
Edu115 escreveu: | Isto é inadmissível... Quero ver o tráfego detalhado e não posso! |
No tópico que o stradale postou o link acima podes encontrar uma solução temporária que podemos usar para consultar o tráfego. |
|
Voltar acima |
|
|
rmcs17
Registo: 14 Jan 2007 Mensagens: 21 Localização: Porto
|
Colocada: 17 Jan 2007 00:02 Assunto: Novas Centrais |
|
|
Edu115 escreveu: | carlos70a escreveu: | moro perto dos carvalhos e quero estar ja numa zona clix |
Então muda-te para Espinho, porque nos próximos tempos parece que não vamos ter muita sorte. |
De fonte segura: embora ainda não haja centrais definidas mas 2007 será um ano de boas novidades para muita gente que quer o serviço da clix já que~vão voltar a abrir novas centrais clix |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 17 Jan 2007 09:38 Assunto: Re: Novas Centrais |
|
|
rmcs17 escreveu: | Edu115 escreveu: | carlos70a escreveu: | moro perto dos carvalhos e quero estar ja numa zona clix |
Então muda-te para Espinho, porque nos próximos tempos parece que não vamos ter muita sorte. |
De fonte segura: embora ainda não haja centrais definidas mas 2007 será um ano de boas novidades para muita gente que quer o serviço da clix já que~vão voltar a abrir novas centrais clix |
és de dentro?
atendendo a que lá de dentro já tem em atenção este forum, mais uma vez digo: desligem o ActiveX e liguem os Carvalhos! _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
|
Colocada: 17 Jan 2007 20:11 Assunto: Re: Novas Centrais |
|
|
rmcs17 escreveu: | Edu115 escreveu: | carlos70a escreveu: | moro perto dos carvalhos e quero estar ja numa zona clix |
Estamos em Janeiro, 2007 é um ano inteiro. Eu quero AGORA. Não se trata de agregar centrais, trata-se de melhorar as condições de serviço aos clientes de acesso indirecto. |
|
Voltar acima |
|
|
rmcs17
Registo: 14 Jan 2007 Mensagens: 21 Localização: Porto
|
Colocada: 20 Jan 2007 01:09 Assunto: Re: Novas Centrais |
|
|
Edu115 escreveu: | rmcs17 escreveu: | Edu115 escreveu: | carlos70a escreveu: | moro perto dos carvalhos e quero estar ja numa zona clix |
Estamos em Janeiro, 2007 é um ano inteiro. Eu quero AGORA. Não se trata de agregar centrais, trata-se de melhorar as condições de serviço aos clientes de acesso indirecto. |
Dificilmente o serviço de acesso indirecto poderá sofrer melhorias significativas, a melhoria que se poderá esperar será sem dúvida mais e melhor apoio por parte do SAC aos seus cliente, nunca se pode esquecer que o serviço de acesso Wholesale está ainda mais dependente do serviço da PT do que o ULL pelo que a nível de qualidade só é possível esperar até ao que a PT tem como oferta geral. No acesso indirecto as hipóteses são cada vez maiores já que a Clix é independente no que toca a equipamento terminal nas centrais públicas:-) |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
|
Colocada: 20 Jan 2007 02:02 Assunto: Re: Novas Centrais |
|
|
rmcs17 escreveu: | Edu115 escreveu: | rmcs17 escreveu: | Edu115 escreveu: | carlos70a escreveu: | moro perto dos carvalhos e quero estar ja numa zona clix |
Dificilmente o serviço de acesso indirecto poderá sofrer melhorias significativas, a melhoria que se poderá esperar será sem dúvida mais e melhor apoio por parte do SAC aos seus cliente, nunca se pode esquecer que o serviço de acesso Wholesale está ainda mais dependente do serviço da PT do que o ULL pelo que a nível de qualidade só é possível esperar até ao que a PT tem como oferta geral. No acesso indirecto as hipóteses são cada vez maiores já que a Clix é independente no que toca a equipamento terminal nas centrais públicas:-) |
Mas agora pergunto-te. Porque é que, por exemplo, não oferecem happy hours a todos os clientes com acesso indirecto? Se já o fazem aos clientes com contrato assinado até 1 de Agosto de 2005, não é pela oferta wholesale da PT não o permitir, porque senão não haviam happy hours para ninguém. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 20 Jan 2007 02:17 Assunto: Re: Novas Centrais |
|
|
Edu115 escreveu: | Mas agora pergunto-te. Porque é que, por exemplo, não oferecem happy hours a todos os clientes com acesso indirecto? Se já o fazem aos clientes com contrato assinado até 1 de Agosto de 2005, não é pela oferta wholesale da PT não o permitir, porque senão não haviam happy hours para ninguém. |
Porque provávelmente pagam o tráfego a peso de ouro à PT e teríam prejuízo com isso... os antigos têm porque receberam uma newsletter a dizer que o tinham e por isso eles não voltaram atrás com esses antigos clientes...
Entretanto acabei de ver, já lá está a opção até 2008... |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
|
Colocada: 20 Jan 2007 17:55 Assunto: Re: Novas Centrais |
|
|
NARS escreveu: | Edu115 escreveu: | Mas agora pergunto-te. Porque é que, por exemplo, não oferecem happy hours a todos os clientes com acesso indirecto? Se já o fazem aos clientes com contrato assinado até 1 de Agosto de 2005, não é pela oferta wholesale da PT não o permitir, porque senão não haviam happy hours para ninguém. |
Porque provávelmente pagam o tráfego a peso de ouro à PT e teríam prejuízo com isso... os antigos têm porque receberam uma newsletter a dizer que o tinham e por isso eles não voltaram atrás com esses antigos clientes...
|
Então uns clientes têm happy hours, e outros têm 5gb de tráfego para gastar. Isso é justo? Se pagam o tráfego a peso de ouro, pelo menos distribuam-no melhor pelos clientes, não? |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 20 Jan 2007 21:05 Assunto: Re: Novas Centrais |
|
|
Edu115 escreveu: | NARS escreveu: | Edu115 escreveu: | Mas agora pergunto-te. Porque é que, por exemplo, não oferecem happy hours a todos os clientes com acesso indirecto? Se já o fazem aos clientes com contrato assinado até 1 de Agosto de 2005, não é pela oferta wholesale da PT não o permitir, porque senão não haviam happy hours para ninguém. |
|
Então uns clientes têm happy hours, e outros têm 5gb de tráfego para gastar. Isso é justo? Se pagam o tráfego a peso de ouro, pelo menos distribuam-no melhor pelos clientes, não? |
Certo... mas imagina que eras antigo cliente, e que recebias uma newsletter a dizer que a partir de agora tinhas happy hours para sempre... depois achavas bem que te as tirassem? Mudar as condições para novos clientes é diferente... nunca ninguém lhes disse que as teríam... |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
|
Colocada: 20 Jan 2007 23:26 Assunto: Re: Novas Centrais |
|
|
NARS escreveu: | Edu115 escreveu: | NARS escreveu: | Edu115 escreveu: | Mas agora pergunto-te. Porque é que, por exemplo, não oferecem happy hours a todos os clientes com acesso indirecto? Se já o fazem aos clientes com contrato assinado até 1 de Agosto de 2005, não é pela oferta wholesale da PT não o permitir, porque senão não haviam happy hours para ninguém. |
|
Certo... mas imagina que eras antigo cliente, e que recebias uma newsletter a dizer que a partir de agora tinhas happy hours para sempre... depois achavas bem que te as tirassem? Mudar as condições para novos clientes é diferente... nunca ninguém lhes disse que as teríam... |
Foi enviada newsletter, mas se me recordo a mesma não se dirigia apenas para os actuais clientes. Era sabido que haveria tráfego ilimitado para semrpe. Aliás, na altura em que comprei o kit, informei-me pela linha comercial e confirmaram-me isso. E agora o que é que isso me valeu? Um pedido de desculpa do provedor... |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 21 Jan 2007 00:57 Assunto: Re: Novas Centrais |
|
|
Edu115 escreveu: | NARS escreveu: | Edu115 escreveu: | NARS escreveu: | Edu115 escreveu: | Mas agora pergunto-te. Porque é que, por exemplo, não oferecem happy hours a todos os clientes com acesso indirecto? Se já o fazem aos clientes com contrato assinado até 1 de Agosto de 2005, não é pela oferta wholesale da PT não o permitir, porque senão não haviam happy hours para ninguém. |
|
Foi enviada newsletter, mas se me recordo a mesma não se dirigia apenas para os actuais clientes. Era sabido que haveria tráfego ilimitado para semrpe. Aliás, na altura em que comprei o kit, informei-me pela linha comercial e confirmaram-me isso. E agora o que é que isso me valeu? Um pedido de desculpa do provedor... |
eu, se estivesse no teu lugar (cliente indirecto), e com tantas queixas, já tinha mudado para a concorrencia. não queria ser apelidado de masoquista. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
|