Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Virus na SAC da CLIX
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
purpc

Registo: 22 Ago 2006

MensagemColocada: 13 Jan 2007 19:26    Assunto: Virus na SAC da CLIX Responder com citação

Após 2 contactos a SAC pelo motivo de andar com velocidades Baixas ,
apesar de estar sincronizado a 16mb e não ter problemas de sincronização e nem da ligação ir abaixo , não passo de 400k/s do ftp.clix.pt ,isto num dia bom pk normalmente ando nos 200kb/s .
Tenho então reparado que depois de contactar a SAC , me é comunicado que os técnicos vão tentar entrar em contacto comigo para resolver a situação , engraçado pois ninguém me contactou e recebo sempre uma mensagem no telemóvel em que a situação ja foi resolvida(e nada, continuo na mesma), foi ai que reparei que andava a receber toques de números da Clix, passado algumas horas depois de ter ligado para a SAC ,toques pois sempre que atendia o telefone não havia ninguém do outro lado. Concluindo quando ligo para a SAC a questionar a não resolução do problema, é me dito que tentaram contactar-me varias vezes e que eu não me encontrei disponível. Começo a ver o método da SAC da clix , no qual penso que é um virus pois é o método usado por algumas SAC para poder fugir aos problemas pois ja aconteceu idêntico com a Optimus quando ficaram de me ligar por um problema, so que ai so dão 2 toques de forma aos clientes não terem tempo se quer de pegar TELEMÓVEL .Deve ser um virus .

Ja agora estou ligado a Central de Gondomar ,gostaria de saber se alguém teem o mesmo Problema. purpc@hotmail.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 13 Jan 2007 19:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Vitor Fonseca

Registo: 19 Ago 2006

MensagemColocada: 13 Jan 2007 19:37    Assunto: Responder com citação

a central de gondomar anda em remodelação segundo dizem eles. eu tenho tido quedas sempre a volta das 8 da manha 9. as velocidades tambem andam a deixar a desejar. a ver vamos se eles resolvem isto de vez
gtx3

Registo: 06 Out 2005

MensagemColocada: 13 Jan 2007 19:38    Assunto: Responder com citação

Se já te aconteceu isso várias vezes, e até com coisas diferentes (Clix e Optimus pelo menos) se calhar o melhor é veres se não é problema do telemóvel... Laughing
Voltar acima
phoenix-beta

Registo: 02 Dez 2005

MensagemColocada: 13 Jan 2007 19:45    Assunto: Responder com citação

purpc é esse aparentemente exactamanete o meu problema!!! (afinal não sou o unico) sincronizo a 17/18 mbits mas não consigo fazer donwloads a mais de 500/600 ks de onde quer que seja.....curioso é que quando só tinha 16 mbits fazia downloads á velocidade contratada.
Eu vou esperar que me migrem...se a situação se mantiver ai vboou entrar em contacto com eles...se não houver outras solução faço downgrade para 12 mbits.
Voltar acima
purpc

MensagemColocada: 13 Jan 2007 21:03    Assunto: Responder com citação

gtx3 deves pertencer a Sonae , e para informação os da SAC ligam-me para o telefone de casa e depois manda-me a msg para o telemovel.

Quanto a ligação axo que andam a tomar as mesmas atitudes que a PT, pois ja andam a fazer Traffic Sharing ,normalmente faço downloads de um Ftp andava sempre nos 200kbs e agora ando nos entre os 8-15kb/s. Acontece o mesmo alguém?
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 13 Jan 2007 21:11    Assunto: Responder com citação

purpc escreveu:
gtx3 deves pertencer a Sonae , e para informação os da SAC ligam-me para o telefone de casa e depois manda-me a msg para o telemovel.

Quanto a ligação axo que andam a tomar as mesmas atitudes que a PT, pois ja andam a fazer Traffic Sharing ,normalmente faço downloads de um Ftp andava sempre nos 200kbs e agora ando nos entre os 8-15kb/s. Acontece o mesmo alguém?

Traffic Sharing??!

ou sera traffic shaping? ja viste se o prob não é do ftp?
Voltar acima
gtx3

Registo: 06 Out 2005

MensagemColocada: 13 Jan 2007 21:46    Assunto: Responder com citação

purpc escreveu:

Não, não tenho nada a ver com a dita, desculpa lá, mas não resisti Laughing é que parece uma daquelas coisas que contado ninguém acredita.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 13 Jan 2007 21:51    Assunto: Responder com citação

Citação:
normalmente faço downloads de um Ftp andava sempre nos 200kbs e agora ando nos entre os 8-15kb/s. Acontece o mesmo alguém?

Se indicares o FTP posso dizer-te as velocidades que consigo lá Wink
Voltar acima
clixturbo

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Jan 2007 00:21    Assunto: Responder com citação

ora viva
eu tenho uma ligação de 12 Mb e a verdade é q a minha velocidade dificilmente ultrapassa estes valores de 2256,2 Kbps e a minha ligação tanto está a 12 Mb como a 11Mb como a 7 Mb depende da altura do dia vai variando, como podem ver nas várias imagens
e agora pergunto eu a q se deve isto?

http://img167.imageshack.us/img167/4569/130107ec6.jpg

Provavelmente não deveria estar aqui a colocar esta questão mas desde já peço desculpa pelo facto, mas se alguem me souber responder como isto acontece agradecia, pois no SAC não me sabem responder a unica coisa que me disseram foi de que as ligações ainda não estão estabilizadas e como tal esta situação pode acontecer
Voltar acima
purpc

MensagemColocada: 14 Jan 2007 10:42    Assunto: Responder com citação

clixturbo tens o mesmo problema que alguns de nos, além disso não aconselho fazeres testes de velocidade nos sites da clix pois podes estar a ser enganado, na Netcabo ha ou havia uma pagina de testes de download e as pessoas são enganadas, tenta outros meios , saca de um FTP 3 ou + downloads e faz a media.
Voltar acima
AndreCb

Registo: 21 Jan 2007

MensagemColocada: 23 Jan 2007 11:44    Assunto: Re: Virus na SAC da CLIX Responder com citação

purpc escreveu:
Após 2 contactos a SAC pelo motivo de andar com velocidades Baixas ,
apesar de estar sincronizado a 16mb e não ter problemas de sincronização e nem da ligação ir abaixo , não passo de 400k/s do ftp.clix.pt ,isto num dia bom pk normalmente ando nos 200kb/s .
Tenho então reparado que depois de contactar a SAC , me é comunicado que os técnicos vão tentar entrar em contacto comigo para resolver a situação , engraçado pois ninguém me contactou e recebo sempre uma mensagem no telemóvel em que a situação ja foi resolvida(e nada, continuo na mesma), foi ai que reparei que andava a receber toques de números da Clix, passado algumas horas depois de ter ligado para a SAC ,toques pois sempre que atendia o telefone não havia ninguém do outro lado. Concluindo quando ligo para a SAC a questionar a não resolução do problema, é me dito que tentaram contactar-me varias vezes e que eu não me encontrei disponível. Começo a ver o método da SAC da clix , no qual penso que é um virus pois é o método usado por algumas SAC para poder fugir aos problemas pois ja aconteceu idêntico com a Optimus quando ficaram de me ligar por um problema, so que ai so dão 2 toques de forma aos clientes não terem tempo se quer de pegar TELEMÓVEL .Deve ser um virus .

Ja agora estou ligado a Central de Gondomar ,gostaria de saber se alguém teem o mesmo Problema. purpc@hotmail.com

Eu sou de S. Pedro (ligado á central de Gdm) tb começei a ter esses problemas na passagem de Nov para Dez +/-
tenhu 2Mb e atingia em media 1.6 1.8 td bem agora dificilmente passo os 800 Kb
tb já telefonei para lá e eles disseram-m o tec telefonou para si e num atendi, nunca tive uma chamada, nakele dia em que dizem ter telefonado...
Voltar acima
jpms84

Registo: 15 Jan 2006

MensagemColocada: 23 Jan 2007 12:15    Assunto: Responder com citação

so sei que 90% da população portuguesa que tem internet está a ser xulada... e nao estou a falar so na clix... Rolling Eyes
Voltar acima
Whooper

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 24 Jan 2007 00:43    Assunto: Responder com citação

jpms84 escreveu:
so sei que 90% da população portuguesa que tem internet está a ser xulada... e nao estou a falar so na clix... Rolling Eyes

EM q medida dize isso? Ou apeteceu te... Rolling Eyes
Boda
Moderador
Moderador

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 24 Jan 2007 11:10    Assunto: Responder com citação

Na medida em que 90% dos portugueses gostam de falar mal por falar.. (caso contrário teria fundamentado o q disse)
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Mr_Freeze
Visitante

MensagemColocada: 29 Jan 2007 17:51    Assunto: Responder com citação

Eu também estou nessa situação.

Tenho (Ou deveria ter) ADSL 12 Megas e neste momento estou sincronizado a 3.7! Ontem à noite estive a 4.1, 4.5, 3.5... Na primeira semana após a migração ligava-me a 7.0, 7.1, que era o normal da minha ligação (qdo ainda havia o ADSL 8Megas, o modem sincronizava a Cool. Após a primeira migração (para 16Megas), a velocidade começou a decrescer, ficando entre os 6.5 e os 7.0! Na 2ª migração (20 Megas), baixou para 6.0, 6.2 e agora (pedi downgrade para 12M), n consegue passar dos 5 Shocked Shocked

Já telefonei para lá e dizem o mesmo: Distância da central. E eu pergunto: "Então se a distância é a mesma qdo tinha 8, 16 e 20megas, pq raio é que a velocidade vem sempre a descer?" e eles? mto simples: "pois... a sua ligação tem uns erros e com a distância da central, faz com que a velocidade baixe".

FDX!! Começo a ficar farto e a dar uma vista de olhos na Tele2... Rolling Eyes
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET