Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 13 Jan 2007 09:39 Assunto: SIC comedia substituida por CNBC (Provisoriamente) |
|
|
Caros colegas.
A propósito de um outro post em que, entre outras coisas havia queixas (entre as quais a minha) da "emissão" de menos um canal (ou do incumprimento parcial por parte do clix) em virtude do fim da SIC comédia, e após a respectiva reclamação a quem de direito, passo a transcrever a resposta:
"Efectivamente, o canal SIC comédia foi suprimido pela própria emissora (SIC). Assim, o Clix SmarTV, como todos os operadores de Televisão, deixaram de transmitir o canal. Esta decisão foi alheia ao Serviço Clix SmarTV, o qual teria todo o interesse em manter o dito canal, uma vez que se mostrara do agrado dos seus Clientes. O mesmo foi, de momento, substituído pelo canal CNBC Europe.
Lamentamos todos os incómodos surgidos e esperamos que, a partir deste momento, o nosso Serviço venha ao encontro das suas melhores expectativas.
Para mais informações e/ou esclarecimentos adicionais, por favor, não hesite em contactar-nos através do endereço de e-mail clientestv@clix.pt ou através do número 707 10 70 70 (disponível todos os dias, das 09h às 24h).
Melhores Cumprimentos,
A Equipa Clix SmarTV
mailto:clientestv@clix.pt "
O problema está parcialmente resolvido, embora este seja mais um daqueles canais emitidos em sinal aberto na maioria dos satelites europeus (hispasat incluido), mas, ainda asssim, dá para ver alguns dos que na minha opinião eram os melhores programas emitidos pela SIC comedia. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Jan 2007 09:39 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 13 Jan 2007 10:24 Assunto: |
|
|
E ele a dar-lhe...
Primeiro a CNBC não é transmitida no hispasat, muito menos em aberto...
Segundo lugar, a culpa da sic comédia ter sido extinta é da tvcabo..Mas tu continuas a achar que a culpa é da clix... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
|
Colocada: 13 Jan 2007 10:58 Assunto: |
|
|
Ai não?
Engraçado.... ou não tens satelite, ou não sabes mesmo o que dizes....
Ou então não tens mesmo mais que fazer senão escrever babuseiras no forum!
CNBC EUROPE:
HISPASAT:
Frequencia 12092
Symbol rate 27500
Polarização vertical |
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
|
Colocada: 13 Jan 2007 11:25 Assunto: |
|
|
Outra coisa
Em relação á 2ª. parte da tua afirmação, aconselho-te a voltares á escola para aprender a ler (ou a interpretar texto escrito em Português), ou, caso ainda sejas estudante, convem não dormir nas aulas de Português.
É que em momento algum leste uma afirmação minha a culpar o clix pelo fim da SIC comedia. Leste, ou pelo menos deverias saber ter lido, isso sim, que o clix estava a incumprir a sua parte no contrato ao fornecer menos um canal que o contratado, no meu caso, em vez dos 30 fixos CONTRATUALIZADOS, estavam a ser-me fornecidos 29.
Bom fim-de-semana |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 13 Jan 2007 11:33 Assunto: |
|
|
Se alguém tem de voltar à escola para aprender a ler, deves ser tu...
Olha vê lá e indica aí onde é que está a CNBC no hispasat:
http://www.lyngsat.com/hispa1c.html
Depois, como tens a mania de perseguição com a faltad e um canal por 2 ou 3 dias, aproveita e toma uns prozac para acalmares a veia _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 13 Jan 2007 12:25 Assunto: |
|
|
Vamos masé todos tomar um chazinho para ver se acalmamos que não vale a pena partir para a ofensa. Discutam calma e seriamente e o tópico mantém-se. Senão, pode haver punição para os membros prevaricadores (adoro a palavra, pareço um agente da BT ). _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
|
Colocada: 13 Jan 2007 13:09 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Se alguém tem de voltar à escola para aprender a ler, deves ser tu...
Olha vê lá e indica aí onde é que está a CNBC no hispasat:
http://www.lyngsat.com/hispa1c.html
Depois, como tens a mania de perseguição com a faltad e um canal por 2 ou 3 dias, aproveita e toma uns prozac para acalmares a veia |
Quanto á mania da perseguição, se o dinheiro não te custa a ganhar, o problema é teu, mas a mim custa, e bastante, por isso, entendo que os contratos são para cumprir, e pelas 2 partes.
Provavelmente, ainda não entraste no mundo do trabalho, e enquanto os teus pais te sustentarem, não sentes na pele aquilo que te digo.
Quanto ao prozac..
Agora tambem és (mau) farmaceutico?
Prozac é antidepressivo, ou será que queiras indicar xanax por exemplo, esse sim, é calmante.
Quanto ao CNBC Europe...
se valesses o trabalho, até tirava uma foto quer do descodificador, quer da TV para te mostrar que em minha casa dá quer na STB, quer no receptor satelite, e repito, em FTA, (aqui não entra pirataria), mas não vale a pena, aliás, fico-me por aqui em relação a este assunto.
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 13 Jan 2007 13:19 Assunto: |
|
|
[Tópico Bloqueado]
Flames é por MP. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|