Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 06 Nov 2005 19:16 Assunto: d-link DSL-300T firmware para ADSL2+ |
|
|
Boas
Tenho o modem ADSL da D-link o modelo DSL-300T. Sei q é possivel meter firmware apra suportar a norma ADSL2+, mas a d-link ainda nao lançou oficialmente.
Alguem sabe onde posso arranjar?
Ja agora, também é possivel converter o modem para router, alguem sabe como? _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Nov 2005 19:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
|
Colocada: 13 Nov 2005 15:08 Assunto: |
|
|
Dessses 3 links, o da frança nao tem, nao consegui entrar no da alemanha, só o da russia é que tem, mas é um executavel q faz qq coisa no modem.
Pelas informaçoes q tive, uma pessoa fez esse upgrade com o executavel e matou o modem. Sendo assim prefiro os 8 Mbs q matar o modem.
Agora outra questao.
Sei q é possivel converter o modem num router, ja tentei procurar por guias para os fazer mas nao os encontro, sera q alguem sabe onde eles andam? _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
|
Colocada: 13 Nov 2005 21:05 Assunto: |
|
|
Ok entao vou mesmo investir num router da dlink, ja q acho ser uma boa marca.
Agora ADSL2+ ... bem por incrivel q parece, nao percebo russo e o unico manual q tenho é em russo ... sera q me podes ajudar? _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
macosx
Registo: 21 Nov 2005 Mensagens: 15
|
Colocada: 21 Nov 2005 17:52 Assunto: |
|
|
Eu também tenho um DSL-300T e gostava de fazer o upgrade uma vez que vou migrar para 16M. De facto só se encontram os files no servidor russo, mas o update é feito por um EXE. Não haverá uma versão do firmware em formato "tradicional" de modo a poder fazer-se o update via browser, e de acordo com as instruções da D-Link?? Ainda por cima eu nem EXE´s posso correr...
Alguém consegue mais info sobre isto, parece que há muita gente com estes modems.
MFJ, não consegues adiantar mais nada sobre isto??
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
macosx
|
Colocada: 21 Nov 2005 22:31 Assunto: |
|
|
Obrigado MFJ, embora o que eu procurava era saber se haveria um update feito via browser em vez de um EXE que não posso correr (em Mac). Posso levar o modem a um PC Windows, mas preferia ser eu a faze-lo e seguindo as instruções do fabricante (sem EXE).
Obrigado de qualquer maneira
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
|
Colocada: 22 Nov 2005 01:47 Assunto: |
|
|
MFJ nao sei se foi o proprio MFJ q disse, mas isto é um update de hardware, esse EXE executa outras funções para alem de colocar uma nova imagem no flash.
dai se um exe.
Por isso tens de usar um windows e correr o EXE.
Se nao tiver correcto, corrijam _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 22 Nov 2005 09:11 Assunto: |
|
|
Eu actualizei o firmware dum DLink (dum ftp qlq australiano) dakeles q são fornecidos com os novos kits do Sapo, n só pelo adsl2+ mas tb para poder usar Clix, sem update de firmware n tava a conseguir, a seguir ao update: foi até aos 20mbits _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
macosx
|
Colocada: 22 Nov 2005 10:13 Assunto: |
|
|
Obrigado a ambos e já agora esclareçam-me uma coisa; O ip do modem é aquele que vem por defeito e que aparece no pic do pdf(192.168.1.1), certo? Mas e a password qual é? É a que usamos para entrar na configuração do modem via Browser (tipo;admin/****)???
Obrigado pela info, e pela paciência.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
r00ki3
Registo: 14 Jan 2006 Mensagens: 1
|
Colocada: 14 Jan 2006 22:14 Assunto: |
|
|
Por defeito o acesso ao meu DSL-300T é.
Login: admin
Pass: (em branco)
Cumps,
r00ki3 |
|
Voltar acima |
|
|
Metalmurphy
Registo: 01 Fev 2007 Mensagens: 23
|
Colocada: 17 Dez 2008 01:49 Assunto: |
|
|
Peço desculpa estar a fazer bump a este tópico mas estou com o mesmo "problema". Tenho aqui um modem D-link 300T que foi oferecido mas estava bloqueado para a telepac, depois de umas horinhas no google encontrei este topico e um ftp ( ftp://ftp.dlink.ru/pub/ADSL/DSL-300T/Firmware/ADSL2_plus/ ) e lá tentei mudar o firmware do router.
A primeira tentativa correu mal e ficou com firmware corrumpido lol, mas dps usando o programa do ftp lá consegui por o firmware novo e estou agora com o firmware "V2.00B01T01.EU.20071227", no entanto n encontro nada para por isto em ADSL2+.
Alguem me pode dizer qual é o firmware que permite isto? |
|
Voltar acima |
|
|
|