Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 12 Jan 2007 13:48 Assunto: e os indirectos? |
|
|
não só somos sacrificados como parece não haver novidades nenhumas para nós. é que a clix parece querer perder esses clientes. a concorrencia oferece cada vez mais e melhor. o gdaseca (ou lusitano, ou quem quer que seja), põe os carvalhos no mapa! _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Jan 2007 13:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
carlos70a
Registo: 05 Jan 2007 Mensagens: 49 Localização: porto
|
Colocada: 12 Jan 2007 14:01 Assunto: |
|
|
é isso mesmo concordo. moro perto dos carvalhos e queria aderir ao clix 12mb mas não posso porque estou fora de uma zona clix _________________ carlos70a |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 12 Jan 2007 14:17 Assunto: |
|
|
eu até já aderi ao de 20 mega (tenho conta de mail e tudo). mas só depois é que descobriram que afinal a zona não estava coberta.
um vizinho meu disse-me que, do SAC, lhe disseram que em breve iam cobrir esta central (MARIZ, CARVALHOS, OLIVEIRA DO DOURO), depois de acabarem de cobrir uma outra zona qq. gostava de saber se é verdade. era bom que o fosse. Meto cunha se for preciso! mas resolvam-me isto.
de um cliente sempre fiel (sou o x0002258 de 28 de Outubro de 1999 e na ADSL também sou dos 1ºs, logo mereço)
beijinhos e abraços
mancha negra _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 12 Jan 2007 16:28 Assunto: |
|
|
Aqui em Argoncilhe também iam meter em Dezembro de 2005 e ainda estou à espera.
Já enviei mail ao provedor, e contactaram-me ontem. Sabem a dizer o quê? "Ai e tal pedimos desculpa, mas é esta a oferta actual e não podemos fazer nada..." |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Jan 2007 16:33 Assunto: |
|
|
A oferta de acesso indirecto tem sido um pouco descurada em minha opinião, talvez porque as condições do wholesale da PT não são as mais competitivas ou porque o mercado indirecto do Clix é reduzido em relação ao directo.
De qualquer forma, quem está em indirecto ou aguarda que a sua central fique coberta (se tal vier a suceder), ou continua com o serviço tal como está ou muda de ISP. Sobre isto pouco há a fazer. O Clix tinha todo o interesse em cobrir uma área maior, mas nem sempre é poissível. |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
|
Colocada: 12 Jan 2007 16:38 Assunto: |
|
|
Lusitano desde o anúncio da OPA que o nº de centrais que têm sido agregadas é diminuto. Soa-me antes a falta de investimento.
Além disso, não é fácil mudar de ISP, porque simplesmente hoje em dia não há ofertas que não impliquem a assinatura de um contrato pelo menos de 12 meses, que é cortar-nos as pernas completamente. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Jan 2007 16:48 Assunto: |
|
|
Citação: | Além disso, não é fácil mudar de ISP, porque simplesmente hoje em dia não há ofertas que não impliquem a assinatura de um contrato pelo menos de 12 meses, que é cortar-nos as pernas completamente. |
Até no Clix há |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
|
Colocada: 12 Jan 2007 17:19 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Citação: | Além disso, não é fácil mudar de ISP, porque simplesmente hoje em dia não há ofertas que não impliquem a assinatura de um contrato pelo menos de 12 meses, que é cortar-nos as pernas completamente. |
Até no Clix há |
Mas os do Clix eu já os compri |
|
Voltar acima |
|
|
carlos70a
|
Colocada: 12 Jan 2007 18:19 Assunto: |
|
|
moro perto dos carvalhos e quero estar ja numa zona clix _________________ carlos70a |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
|
Colocada: 12 Jan 2007 19:37 Assunto: |
|
|
carlos70a escreveu: | moro perto dos carvalhos e quero estar ja numa zona clix |
Então muda-te para Espinho, porque nos próximos tempos parece que não vamos ter muita sorte. |
|
Voltar acima |
|
|
carlos70a
|
Colocada: 12 Jan 2007 20:08 Assunto: |
|
|
dame a tua casa e ja mudo. lol _________________ carlos70a |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 12 Jan 2007 23:08 Assunto: |
|
|
Eu sou indirecto, e tb ando a ponderar mudar de ISP.
NA concorrencia ha planos bem melhores (com assinatura, claro), com mais velocidade e mais trafego por preço identico. O que me tem feito ficar no Clix, são as HH que mantenho permanentemente. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 12 Jan 2007 23:13 Assunto: |
|
|
Dos indirectos que pensam mudar, não tem cobertura tele2 ? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
carlos70a
|
Colocada: 12 Jan 2007 23:13 Assunto: |
|
|
queria muito mudar para o clix 12mb mas pelos vistos não vou mudar porque a clix não passa ainda pela minha zona. se a clix passa-se pelas zonas que as pessoas queriam assim a clix podia ganhar ainda mais clientes _________________ carlos70a |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
|
Colocada: 13 Jan 2007 00:22 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Dos indirectos que pensam mudar, não tem cobertura tele2 ? |
E quê? Combinei com eles fazer o tal teste ao ADSL deles, e ficou tudo acordado, e passadas semanas não me disseram nada. Tive que telefonar para lá para saber como era, e disseram-me que os testes já tinham começado e que agora não aceitavam mais ninguém para testes... Se é para ser tão sério quanto isto, mais vale nem me meter naquilo. |
|
Voltar acima |
|
|
|