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Testar velocidade da Internet

Aumento automático dos 2 Mb "Pioneiros"?
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Autor Mensagem
gif



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 106
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 16 Nov 2006 12:09    Assunto: Responder com citação

Pavlov escreveu:
Chamo de novo a vossa atenção para as migrações.
Quem tem HH gratuitas arrisca-se a perdê-las.
Façam os pedidos de migração por escrito e imponham como condição para a migração a manutenção da HH gratuitas.
Foi o que eu fiz e simplesmente não me migraram. Isto depois de um telefonema duma promotora CLIX que me disse que mantinha as HH gratuitas.

Não caiam no conto dos telefonemas e das promoções fantásticas.
É só um alerta.
Boas sorte

Eu frisei no post inicial uma coisa, foi logo a primeira coisa que disse:
gif escreveu:
Este tópico nada tem haver com a oferta a ser discutida no tópico: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1769

O outro assunto agradeço que seja discutido no outro tópico.
Neste caso, não houve qualquer tipo de contacto da Clix.



metabolic escreveu:
De qualquer maneira de forma a n te prejudicar eu reponho-te os 2Mbps pelo teu IP Twisted Evil j/k

Não me assustes Mr. Green

Podia ter-me deixado ficar calado, mesmo assim expus a minha situação.

Parece-me que isto na maior parte das vezes está nos 3 Mb.
_________________
Clix ADSL 12 Mb · Aolynk DR814Q
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MensagemColocada: 16 Nov 2006 12:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 16 Nov 2006 12:22    Assunto: Responder com citação

Bem a única diferença entre este e o outro tópico é que tu não foste proposto a migrar (e tens os 4Mbps) e os outros foram, como tal, Pavlov, continua a insistir e refere mesmo que outros clientes tiveram a tal oportunidade, especialmente após alguem confirmar q realmente foi migrado e ficou com as Happy Hours, vai acompanhando o outro tópico.

gif: por mim era tudo corrido a 24Mbps, não ganho comissões sobre nada e só quero q todos sejam felizes ca ligação q têm tal cm eu sou Wink
Até podias tar em erro de facturação e n receber facturas e teres serviço q n era eu q ia resolver isso. Eu tenho de me preocupar é com as empresas, para isso sim, sou pago. Tava apenas a brincar.

Cumps
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clive sinclair



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 13

MensagemColocada: 16 Nov 2006 15:25    Assunto: Responder com citação

Estou na mesma situação do GIF.

Sou cliente desde Agosto 2004 -devo ser um dos primeiros que já deixou de pagas os 2 euros pela portabilidade do numero de telefone da PT..., e também há coisa de 2/3 meses foi migrado espontaneamente para os 4M.
Há três semanas foi contactado telefonicamente, e obviamente recusei a oferta do comercial...
De qualquer forma, como na altura contratei 2M e continuo a pagar para tal, se a Clix os voltasse a repor, não ira bradar as céus: negocio é negocio.

Só não acho boa politica da parte da Clix, como o metabolic referiu, menosprezar os clientes antigos: na altura nós é que arriscamos mandar ás urtigas a PT, aderir a um serviço que era novidade absoluta (ou quase), quando ainda não havia fórum clix, ou alguém com quem trocar ideias e comparar experiências.... Agora a recompensa é esta?
Shame on you
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Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 16 Nov 2006 16:54    Assunto: Responder com citação

Mas tu pagas quanto? É que se subscreves-te em 2004 tavas a pagar 29.9€, ou seja, mais tarde baixaram-te a mensalidade para 22.5€ (ag 23.9€). Achas que foste esquecido? Se tiveres disposto a pagar novamente os 29.9€ q pagavas em 2004 hoje tens direito a 12Mbps e chamadas à noite e trafego extra. Achas que foram assim tão esquecidos os clientes antigos? Eu não acho.
Além disso o q já poupas.te em relação à assinatura da PT e outros pormenores mais pequenos. Eu já quis aderir na altura da revolução das flores e infelizmente a minha central só foi abrangida este ano..
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arfepi



Registo: 08 Jul 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 17 Nov 2006 21:06    Assunto: Reclamação Provedor -Ao fim de 4 dias resolveram a situação Responder com citação

Para informar que da reclamação por mim efectuada, ao fim de 4 dias resolveram a situação, já confirmei a velocidade de navegação que é agora de 4 Mb. Já liguei também para o SAC, e confirmaram que as HH continuam Free, verificado também por mim nos consumos.
Quanto às chamadas ainda não confirmei.
Quanto às mensalidades oferecidas ao preço anterior,quando vier a factura logo vejo. No entanto um delas será oferecida.

Resumindo:

a Imagem da Clix, por mim continua em ALTA.

agora o mail recebido



Ex.mo Senhor,

Tomámos conhecimento da situação reportada junto do Provedor Sonae, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após várias tentativas de contacto sem sucesso, vimos por este meio apresentar as nossas desculpas por eventuais incómodos causados e assegurar que tudo faremos no sentido de evitar que situações como estas se repitam.

Cumpre-nos ainda referir que assim que a situação em apreço foi identificada, tomámos as medidas necessárias para que a mesma fosse resolvida com a maior brevidade possível.

No que diz respeito à migração do serviço de Internet até 2Mbps para o Serviço de Internet até 4Mbps, e de acordo com a vontade expressa por V.Ex.ª, informamos que esta alteração já foi efectuada. Informamos ainda que a alteração da velocidade será visível no próximo ciclo de facturação.

Ressalvamos que na tentativa de irmos de encontro às suas expectativas, procedemos ainda à atribuição de um crédito na sua conta de Cliente, no valor correspondente a uma mensalidade do serviço de Internet.

Esperando ter esclarecido as questões apresentadas, resta-nos assim agradecer a compreensão demonstrada e reiterar a nossa disponibilidade para o esclarecer sobre qualquer questão relacionada com este caso em concreto (Ref. Processo: CT N.º1105374), através do n.º 931006337 ou 217546337, disponível das 9 às 18 horas, de Segunda a Sexta - Feira.

Qualquer outra questão, poderá contactar o nosso Serviço a Clientes, através do n.º808 10 20 30 (chamada local), disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou através do endereço clientes@clix.pt.

Com os nossos sinceros cumprimentos,

J*** C******
Director - Serviço a Clientes


-----Original Message-----
From: ********** [mailto:xxxxxx@clix.pt]
Sent: Domingo, 12 de Novembro de 2006 18:57
To: Provedor Sonae
Cc: Clix Clientes
Subject: Reclamação do cliente Clix nº x********


Exmos. Srs.

Assinei contrato com a Novis / Clix, em Janeiro de 2005.

O serviço foi-me activado no dia 18 de Maio de 2005, com o pacote de 2 Mb.

Até há dois dias, nunca apresentei grandes reclamações, embora a velocidade
de acesso por vezes ficasse muito a desejar, (lembro que aquando da
assinatura do contrato a Clix, ainda não se usava o até 2 Mb o que se
pressupõe que teria de ser mesmo os 2 Mb de velocidade).

Compreendo no entanto que tal situação não era fácil de cumprir.

Actualmente o meu pacote com a Clix, é de 2 Mb com HH grátis, e 10 Gb de
tráfego, pagando o valor de 23,90 €.

Mas agora, o meu desapontamento:

No dia 11OUT2006, cerca das 18h00, fui contactado por um funcionário da
Clix, o Sr. ********, que me questionou se estaria interessado em num
upgrade ao meu contrato.

Apresentou-me ele o seguinte: - Passava para a ligação de 4 Mb; mantinha as HH grátis; com os mesmos 10 Gb de tráfego; e ficaria com chamadas gratuitas
entre as 21h00 e as 09h00, todos os dias para chamadas efectuadas para a
rede fixa; os 2 primeiros meses mantinha o mesmo tarifário que é de 23,90 €
e no terceiro mês passava a pagar o valor de 29.90 €.

Meio reticente, eu disse que não estava interessado que poucas chamadas
fazia, no entanto após alguma insistência por parte do Sr. ******* (da
Clix), lá concordei com o proposto.

Perguntei quando iria ser feito o Upgrade ao contrato e, se seria necessário
tratar de alguma documentação ou se iria receber alguma carta da Clix a
comunicar a alteração.

O Sr. *******, respondeu que não era preciso nada, que a alteração era
efectuada de forma automática pela Clix, que iria só ser feita no dia 10 de
Novembro, pois era esse o dia de mudança na contagem do tráfego e
posteriormente na factura iria fazer menção ao facto.

Lá esperei então pelo dia 10 de Novembro de 2006.

E, então, nada.

Liguei várias vezes para o SAC da Clix e para a Assistência Técnica da Clix.

E o que resolvi? Nada. Ganhei alguma coisa? Nada.

Perdi isso sim dinheiro nas chamadas telefónicas.

Uns nem sabiam do que eu estava a falar;

Outro disse-me que teria de esperar pelas 00h00 do dia 11NOV, para a mudança
ser efectuada;

Outro ainda, disse-me que demorava mais uns dias;

E ainda um outro disse-me que agora só quando chegasse o dia 10 de DEZEMBRO,
que era quando se iniciava novo período de contagem de tráfego.

No dia 12NOV2006, cerca das 18h15, contactei novamente o SAC da Clix, fui
atendido pelo Sr. ***********, a quem expus o sucedido e dei conta da
minha indignação.

Este Senhor Operador da Clix, de forma louvável, competente e profissional,
após uma breve consulta ao seu superior hierárquico, informou-me que
efectivamente não existia nenhum registo para que ocorresse a alteração
proposta pela Clix.

Procedeu ao registo da reclamação por mim efectuada, ficando a mesma
registada com o Nº 1104055.

Resumindo, não iria ocorrer a passagem de 2Mb para 4Mb.

Que hei-de dizer, disto.

Que a Clix, criou-me falsas expectativas;

Que existem funcionários que não cumprem as suas funções eficazmente e
profissionalmente, que alguns princípios foram esquecidos, etc.



Pelo exposto, solicito os bons ofícios de V. Exa., para que a situação
proposta e criada inicialmente pela Clix, seja rapidamente solucionada, de
forma a normalizar a imagem que até então tinha da Clix e espero vir
continuar a ter.

Com os melhores cumprimentos.

Atenciosamente,

Porto, 12 de Novembro de 2006

Assinatura ilegível

AP
Contribuinte Nº
Cliente Clix nº
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gif



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 106
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 19 Nov 2006 22:14    Assunto: Re: Reclamação Provedor -Ao fim de 4 dias resolveram a situa Responder com citação

arfepi,
Repito...
Eu frisei no post inicial uma coisa, foi logo a primeira coisa que disse:
gif escreveu:
Este tópico nada tem haver com a oferta a ser discutida no tópico: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1769

O outro assunto agradeço que seja discutido no outro tópico.
Neste caso, não houve qualquer tipo de contacto da Clix.

Aqui paga-se €23,90 e não €29,90. Plafond de 10 GB. Não há chamadas grátis. As HH continuam gratuitas. Apenas há aumento de velocidade.

Agradeço que leiam os tópicos com atenção.
_________________
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hrpttr7



Registo: 01 Fev 2006
Mensagens: 64

MensagemColocada: 14 Dez 2006 23:18    Assunto: Responder com citação

Boas. Acabou de me acontecer exactamente a mesma coisa. Pago 23,90€ (+2 de HH) e fui migrado para os 4 megas. Na área de clientes, no entanto, diz que só tenho 2. Laughing Cool
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gif



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 106
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 15 Dez 2006 03:05    Assunto: Responder com citação

hrpttr7 escreveu:
Boas. Acabou de me acontecer exactamente a mesma coisa. Pago 23,90€ (+2 de HH) e fui migrado para os 4 megas. Na área de clientes, no entanto, diz que só tenho 2. Laughing Cool

Fixe! Smile

Então a única diferença em relação a mim é que pagas as HH pelo teu contracto ser ligeiramente mais antigo.
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hipotermia



Registo: 04 Jul 2006
Mensagens: 30

MensagemColocada: 12 Jan 2007 13:29    Assunto: Responder com citação

cliente clix, fevereiro 2005!

\m/

old school, HH 24-24, 2MB e 23€

\mm/
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gif



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 106
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Jan 2007 18:56    Assunto: Responder com citação

hipotermia escreveu:
cliente clix, fevereiro 2005!

\m/

old school, HH 24-24, 2MB e 23€

\mm/

Mas quantos Mb tens na realidade?

Faz testes de velocidades e espreita também a página do router.
_________________
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Pinguinho ™



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 93

MensagemColocada: 12 Jan 2007 20:52    Assunto: Responder com citação

Eu sou + 1...
Tinha 2Mb com HH, pedi migração para 4Mb + HH e fizeram-na. (até aqui tudo bem)

O tarifário manteve-se com o preço de 2Mb, mas a ter 4Mb + HH. Fiquei à espera dos 12Mb de migração automática que nunca aconteçeu. Rolling Eyes

Cheguei a ser contactado pela Clix já este ano para migrar de 2Mb (que era o serviço que julgavam que ainda tinha para os 12Mb. Como disse que já tinha os 4Mb disseram que a campanha já não se aplicava. Confused

Quando o router a sincronizava a 2Mb tinha mesmo os 200KB/s (velocidade correcta) , agora que sincroniza a 4Mb, raramente atinjo mais que 300KB/s o que me faz achar que mais vale deixar como está do que pagar bem mais, para se calhar não conseguir ter mais do que tenho.
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hipotermia



Registo: 04 Jul 2006
Mensagens: 30

MensagemColocada: 13 Jan 2007 19:33    Assunto: Responder com citação

gif escreveu:
hipotermia escreveu:
cliente clix, fevereiro 2005!

\m/

old school, HH 24-24, 2MB e 23€

\mm/

Mas quantos Mb tens na realidade?

Faz testes de velocidades e espreita também a página do router.


Downstream Upstream

SNR Margin:
21.5 23.0 db

Line Attenuation:
58.0 31.5 db

Data Rate:
2048 256 kbps

no site: 1.7 DL, 140kps UP

:X
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Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 13 Jan 2007 22:17    Assunto: Responder com citação

A clix tá se a esquecer de nos..
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 13 Jan 2007 22:19    Assunto: Responder com citação

Punisher escreveu:
A clix tá se a esquecer de nos..


Não se esqueceu. Quem está no acesso até 2Mbps a pagar 23,90€ tem um excelente tarifário, principalmente quem tem HH free. Quem não está satisfeito pode sempre mudar para o acesso até 12Mbps por 29,90€.
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Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 13 Jan 2007 23:00    Assunto: Responder com citação

Pois tenho as HH...mas podiam aumentar a velo..já tou farto de sakar a 214 e agora k secalhar ia comprar FTP
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