Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

speedtouch 330

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bm1987

Registo: 11 Jan 2007

MensagemColocada: 12 Jan 2007 18:37    Assunto: speedtouch 330 Responder com citação

Tenho uma pergunta sobre o modem speed touch 330.
Sabem se ele permite velocidades acima dos 8mb? É que acho que ja migraram a minha ligação para 12mb e diz que so está a 7.6 mb e as velocidades de download não passam dos 500 kb/s . Se o problema for o modem será que me podiam sugerir um modem e já agora onde o posso comprar?(vivo em rio de mouro)
Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 12 Jan 2007 18:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 12 Jan 2007 18:58    Assunto: Re: speedtouch 330 Responder com citação

Bm1987 escreveu:
Tenho uma pergunta sobre o modem speed touch 330.
Sabem se ele permite velocidades acima dos 8mb? É que acho que ja migraram a minha ligação para 12mb e diz que so está a 7.6 mb e as velocidades de download não passam dos 500 kb/s . Se o problema for o modem será que me podiam sugerir um modem e já agora onde o posso comprar?(vivo em rio de mouro)
Obrigado

compra um kit da clix normal Wink

sim esses 500Kb são o sintoma claro que o modem não da mais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
serginny
Visitante

MensagemColocada: 06 Jan 2008 16:11    Assunto: Modem Responder com citação

Tb tenho um destes mas tb so uso 2Mb. Como a velhota faz +- 10€ de chamadas por mes acho k vou fazer a migração para 12Mb. Qual a velocidade maxima que devo conseguir? E para comprar kit, qual aconselham?

Offtopic: nenhum dos meus anteriores logins funciona e n conseigo recuperar a senha com o mail (ja tentei combinaçao dos meus logins com os mails kuase todos). Com quem trato disto?
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET