Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 72 Localização: Faro
Colocada: 05 Nov 2005 00:45 Assunto:
eu desde dia 14 de Setembro que estou a espera que me venham instalar a linha... agora dia 28 de Outubro foi pedida novamente linha... Os da PT coitados devem-se ter esquecido...
o contrato esta na clix desde dia 1 de Setembro... ou seja, ja passaram 2 meses. enfim.. mas n vale a pena desesperar... pk quando vir a netcabo a xutar pa rua aki de casa ai e k vou fazer uma festa... vou xegar fogo ao modem e tudo. lolol
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 51 Localização: Póvoa de Santo Adrião
Colocada: 05 Nov 2005 12:18 Assunto:
dlt escreveu:
assinei o contrato em janeiro so tive internet em agosto de 2005 foi preciso eu mandar um contrato de rescisao para me porem a internet lol
A mim passou-se a mesma coisa. Assinei contracto em Junho e ja em finais de outubro mandei fax a cancelar o contracto, mas no dia 2 deste mês lá me activaram a net e pronto tudo na boa!
3 meses (incluindo instalação da linha)... Contrato assinado em Maio e activação em agosto.
Quando já tinha linha telefónica á um mês telefonei para o SAC a perguntar como é que estava a situação... Disseram-me:
"Mas voce já tem linha telefónica?!"
A PT tinha ficado caladinha... errr....
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.