Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Artur Silva
Registo: 14 Jun 2006 Mensagens: 27
|
Colocada: 12 Jan 2007 12:00 Assunto: Reiniciar o Modem |
|
|
Bons dias. Eu tenho clix à quase um ano, com HH desde o inicio, nunca tendo grandes problemas com a clix (a não ser o facto de me terem posto numa central mais longe do que aquela onde eu estava- central oliveira do douro à minha casa 3,5 km , central vila d'este à minha casa 4,8 Km!!!!!!!!!-Mas acho que foi por causa da telecome, não sei). Recentemente falei com um vizinho meu, que estuda ET na universidade de aveiro, e ele disse me que tinha internet, com HH, mas [...] em vez de reiniciar o router que ele 'desligava' o sinal de linha telefónica. Quando lhe perguntei pq, ele disse me que estar sempre a ligar e a desligar a corrente ao router que lhe era prejudicial. Agora pergunto eu. è verdade o que ele me disse, ou estava a exagerar?
Assim sendo há alguma maneira de fazer isso?
Obrigado, Artur |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Jan 2007 12:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
kebrus
Registo: 23 Set 2006 Mensagens: 34
|
Colocada: 13 Jan 2007 07:42 Assunto: |
|
|
sinceramente não sei o que ele quis dizer com o "desligar" o sinal, mas afinal como é que tu reinicias a ligação? eu quando tinha o modem usava o automate, agora com o router uso um programa que anda por aqui no forum específico para reiniciar a ligação, ou ainda podes comprar um ficha com temporizador que se desliga e liga à hora que queiras e assim reinicias o router
não percebo porque pode ser prejudicial desligar na corrente, obvio que estar constantemente a faze-lo não deve ser muito bom, mas quais as razoes técnicas desconheço, mas seja como for usa o tal programa que anda aqui no forum, que faz o login à pagina do router e a partir de lá reinicia-o, e neste caso ele não se desliga da corrente, talvez seja isto que ele queira dizer com o "desligar" o sinal
PS: tb sou um ET ^^ |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 13 Jan 2007 17:40 Assunto: |
|
|
Pra cortar o sinal de Internet basta desligar o cabo telefonico ou no router ou na caixa (microfiltro) na parede.
Se for um MT882 da para desligar/ligar com um botaozinho q se encontra na pagina de admin do router. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|