Primeiro verifica se se por acaso não tens o ip do pc configurado para o mesmo que o mode, isto é, 192.168.1.1 . Se tiveres, muda o ip para por exemplo 192.168.1.2
abre uma janela do command prompt e escreve ping 192.168.1.1 -t
Se obtiveres resposta, desliga o power do router e tens de ter "erro" no ping - neste caso estás a pingar o router e terás que aceder ao router pelo ie.
Se não conseguires, escreve telnet 192.168.1.1 no command prompt. Se te for pedido login e password é porque há comunicação entre o teu pc e modem/router.
Se conseguires pingar, entrar no router por telnet mas não conseguires entrar no router pelo ie é porque existe algum problema com a configuração do teu pc.
Se estiver deste modo (atenção que o ip address pode ser um pouco diferente - 192.168.1.x, em que x é diferente de 1) então tens de conseguir pingar o modem.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.