Colocada: 09 Jan 2007 15:18 Assunto: 5 gigas ou 10?
Tenho clix 2 megas sem hh desde 2005. sei que o meu trafego antes era de 3 gias e depois passou para 5 gigas. mas as especificaçãoes do serviço ja nem aparece no clix.pt.
agora a questão e esta, sera que me subiram o trafego pa 10 gigas e n me disseram nada? antes chegava a 5 gigas e a minha ligaçao ia abaixo e n me ligava mais ate pagar a mensalidade. mas este mes ja estourei os 5 gigas e continuo a ligar-me a net na boa, sera entao o meu trafego de 10 gigas?
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 09 Jan 2007 15:31 Assunto:
Se tens acesso indirecto, que me parece ser o caso, o acesso até 4Mbps tem um plafond de 5GB de tráfego, embora se pagares várias mensalidades juntas tens um bónus de tráfego. Talvez seja esse o caso.
eu pago por transferencia bancaria e pago sempre so uma mensalidade nunca varias. ou entao vou pagar mais 1.5€ na proxima factura. acho que e isso que vai acontecer. thx
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 09 Jan 2007 16:45 Assunto:
Se recebes facturas é porque és directo. E nesse caso não existe plafond de tráfego, existe um limite que se ultrapassares poderá ser cobrado tráfego extra. Agora desligar a ligação porque ultrapassou não fazem isso.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.