Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Johnny
Registo: 14 Dez 2006 Mensagens: 92 Localização: Mem Martins
|
Colocada: 08 Jan 2007 21:51 Assunto: Novo Webmail... |
|
|
Newsletter Clix | 08.01.2007
Estimado(a) Cliente,
Temos o prazer de o convidar a conhecer e experimentar, em primeira mão, o novo Webmail do Clix (versão BETA)!
Quais as principais novidades do novo Webmail?
Interface muito intuitivo, idêntico ao Outlook Express;
Possibilidade de escolher outros interfaces;
Interface adaptado e disponível para vários browsers;
Consulta de mensagens através de Tabs;
Novo Calendário e Lista de Tarefas;
Pesquisa rápida de mensagens e contactos;
Disponível em vários idiomas;
Webmail totalmente personalizável.
Por enquanto, o novo Webmail ainda está em versão Beta, o que significa que ainda está em fase de testes e poderá, em casos pontuais, não funcionar a 100%. Por isso, gostaríamos de poder contar com a sua participação para testar e melhorar o novo Webmail. Se encontrar algum erro, ou simplesmente tiver uma sugestão para melhoria do serviço, por favor envie-nos um email para novowebmail@clix.pt.
Descubra o novo Webmail do Clix em http://webmail2.clix.pt
Nota: poderá continuar a utilizar o actual Webmail no endereço do costume, em http://webmail.clix.pt
Cumprimentos,
A Equipa Clix
© 2007 NOVIS Telecom, SA - todos os direitos reservados. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Jan 2007 21:51 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 09 Jan 2007 00:38 Assunto: |
|
|
Acho os interfaces pouco apelativos... no interface simples (qualquer browser) o botão para seleccionar tudo está mal situado e o pesquisar como popup não me agrada. Como ainda é beta pode ser que evolua..
edit: ver mensagens em tabs é interessante, se bem que não tou a ver onde abro a tal tab
zzZZZzzzZZZzzz
Eh não é desta que largo o Gmail |
|
Voltar acima |
|
|
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 09 Jan 2007 03:44 Assunto: |
|
|
É curioso reparar que no Firefox a interface está em XUL portanto suponho que tenha sido software comprado pela Clix e como tal dúvido que a nivel de aspecto e funcionalidade as coisas mudem muito. |
|
Voltar acima |
|
|
strikereg
Registo: 05 Jan 2007 Mensagens: 22
|
Colocada: 09 Jan 2007 11:57 Assunto: |
|
|
Eu prefiro não ficar preso a nenhum operador.
Até porque o serviço do Google (Gmail) está muito acima de qualquer um dos oferecidos pelos operadores. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 09 Jan 2007 13:45 Assunto: |
|
|
Viva
Epá, a questão é simples: preferem a versão de webmail Clix antiga ou o nova? porquê?
Não se está a comparar a Gmails e afins mas sim à interface antiga Clix (que na minha opinião estava já bastante desajustada...).
Esse tipo de comparação não ajuda muito numa primeira implementação, onde se procura "só" implementar melhorando o que já existe, e só numa segunda fase tentar ser comparado com outros serviços (Gmails, yahoomails e afins).
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 09 Jan 2007 15:15 Assunto: |
|
|
Eu acho que está bem bom assim, é uma melhoria significativa em relação ao anterior, já vi e gostei bastante. |
|
Voltar acima |
|
|
carlos70a
Registo: 05 Jan 2007 Mensagens: 49 Localização: porto
|
Colocada: 09 Jan 2007 15:49 Assunto: |
|
|
eu achei o webmail clix muito rápido e está muito bom. por falar do novo webmail da clix só não gostei de uma coisa. para escrever uma nova mensagem tenho que desligar o bloqueador de pop-ups mas porquê? _________________ carlos70a
Editado pela última vez por carlos70a em 09 Jan 2007 15:55, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Oli
Registo: 14 Nov 2006 Mensagens: 39
|
Colocada: 09 Jan 2007 15:53 Assunto: |
|
|
Visualmente pareceu-me muito bom! Muito bem desenhado. Acho que nem tem comparação com a antiga.
Para já está rápido porque deve ter poucos acessos...quando essa versão estiver online vamos lá ver os tempos de resposta!
Parabéns à clix por essa evolução!
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 09 Jan 2007 17:14 Assunto: |
|
|
Só uma pequena sondagem.
Preferem a interface no Firefox ou nos outros browsers?
Eu pessoalmente prefiro a do Firefox. |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 09 Jan 2007 19:39 Assunto: |
|
|
Parece-me que mais importante do que um novo webmail seria uma página de consumos em condições, tal como outros ISP´s têm.
A da Clix é muito pouco funcional. |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 09 Jan 2007 22:40 Assunto: |
|
|
Está muito bonitinho e rápido, as novas funcionalidades poderão ser úteis (Calendário, por exemplo), mas como não sei o dia de amanhã e posso mudar de ISP, prefiro continuar a não usar. Mas sem dúvida, parabéns pela iniciativa, só pedia o mesmo para a página de acessos... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
|