Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
AlwaysDreaming
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 1
|
Colocada: 10 Nov 2005 22:30 Assunto: Como vejo o meu trafego? |
|
|
Boas,
tipo vou ao paine de contro da clix mas não me aparece nenhum acesso e ja tenho net da clix desde julho!
não se o que se passa!Se alguem me puder dar alguma dica ou esclarecer agradecia
Sem mais |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Nov 2005 22:30 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
portucale
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 163 Localização: Porto
|
Colocada: 10 Nov 2005 22:40 Assunto: |
|
|
eu tenho consultado com frequencia e sempre sem problemas...
não estarás a por mal os dados???? ano?? mes??? ora vê lá isso...
(cliente clix directo 4megas) _________________ CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;
MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O! |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 11 Nov 2005 09:55 Assunto: |
|
|
Esqueceram-se de ti.
Eu estive desde finais de Julho até dia 14 de Setembro sem contabilizarem o tráfego. Então liguei para lá e lá começaram a contabilizar. Se quiseres ficar descansado, envia para lá um mail e vê o que eles te dizem. Se não telefonas para lá e expões a situação. Eles agradecem |
|
Voltar acima |
|
|
Jiraiya
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 1
|
Colocada: 11 Nov 2005 12:46 Assunto: |
|
|
acontece-me o mesmo... por mais vezes que lá vá não consigo ver tráfego nenhum
já mandei 6 ou 7 mails e nem uma única resposta |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 11 Nov 2005 14:32 Assunto: |
|
|
Jiraiya escreveu: | acontece-me o mesmo... por mais vezes que lá vá não consigo ver tráfego nenhum
Eheheh... Não devias ter feito isso!
Quando te activam a net, durante os primeiro tempos, o tráfego não é contabilizado! O meu tráfego esteve sem ser contabilizado durante as duas primeiras semanas. Isto acontece com todos os users!
Aproveita e saca á vontade! |
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 102
|
Colocada: 11 Nov 2005 21:00 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Jiraiya escreveu: | acontece-me o mesmo... por mais vezes que lá vá não consigo ver tráfego nenhum
Eheheh... Não devias ter feito isso!
Quando te activam a net, durante os primeiro tempos, o tráfego não é contabilizado! O meu tráfego esteve sem ser contabilizado durante as duas primeiras semanas. Isto acontece com todos os users!
Aproveita e saca á vontade! |
pois mas o pior é ke um colega meu fez isso ha uns tempos atras com a Oni e depois apareceu la o trafego todo e ele teve ke "inxar" totil pasta por causa dos excessos!
nao se fiem ke por nao tar na pagina nao é contabilizado pk depois pode vos sair o tiro pela culatra!
antigamente isso tambem acontecia muito com os telemoveis, as vezes nao dava para ver o saldo e o pessoal punha se a telefonar a vontade e depois fikavam sem a pasta toda pk era contabilizado apenas nao aparecia no visor!
fikem bem! |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 12 Nov 2005 01:45 Assunto: |
|
|
A mim ligaram-me a Net a 22 de Julho e só começaram a contabilizar em 31 de Julho às 18 horas e 57 minutos e até esse dia foi sempre a bombar. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 12 Nov 2005 12:18 Assunto: |
|
|
eu na altura liguei para eles e perguntei... isto n tá a contar, depois n aparece pois nao?
e o gaijo nao.
e pronto, foi tudo k eu precisei d ouvir. |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 12 Nov 2005 12:55 Assunto: |
|
|
Então põe essa coisa a bombar _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 12 Nov 2005 14:22 Assunto: |
|
|
Na Clix enquanto não aparecer nenhum tráfego na área de Clientes, ele não vai ser contabilizado.
Ele depois não vai aparecer assim do nada.
Senão qualquer dia a Clix não punha lá consumos nenhuns, e no último dia de facturação, espetava lá com todos os valores.
Os consumos da Clix são actualizados no momento. Mal se acaba uma ligação, ela aparece logo no site. |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 12 Nov 2005 15:04 Assunto: |
|
|
Yap tb confirmo isso ai se é soubesse disso nos primeiros dias lolol mesmo assim ainda aproveitei bastante. |
|
Voltar acima |
|
|
|