Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
|
Colocada: 10 Nov 2005 08:56 Assunto: Ainda as HH (antigas) |
|
|
Peço desculpa ter criado um novo post, mas todos os outros referente ás HH estavam bloqueados. :cry:
Desculpem tb se me estou a repetir, mas sou novo nas HH da clix, pois pensava que os downloads a partir das 8h passavam a contar, tendo ou não desligado a ligação.
Pelas contas que fiz, se programar o pc para desligar automaticamente a net ás 1:01 e ligar ás 1:02 (com o tutorial que fiz e postei aqui) ele já está nas HH, depois digo novamente para se desligar ás 7:54 e ligar ás 7:55 (para resetar o tempo de duração da ligação), ele continua nas HH e como a ligação poderá durar 17.54m ele irá permanecer nas HH até ás seguintes 1:01...
Estou correcto? portanto falamos de 24h de HH? :lol:
Editado pela última vez por twolf em 10 Nov 2005 13:23, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Nov 2005 08:56 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 10 Nov 2005 10:29 Assunto: Re: Ainda as HH (antigas) |
|
|
twolf escreveu: |
Pelas contas que fiz, se programar o pc para desligar automaticamente a net ás 8:01 e ligar ás 8:02 (com o tutorial que fiz e postei aqui) ele já está nas HH, |
Nopes!
Assim o trafego vai contar,
Tens que desligar/ligar antes das 8H da manha... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
boxopen
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 10 Nov 2005 10:41 Assunto: |
|
|
A ideia mais provável é continuar na mesma, twolf... como sempre tem vindo a funcionar!
Já agora, deixa-me desabafar algo que andava aqui "atravessado" já desde o Verão...
O que - INFELIZMENTE - acontece é que as fronteiras entre estupidez, chico-espertice e inteligência são uma coisa muito ténue...
Só assim é que se consegue compreender que apesar de - com o truque do liga/desliga - se poder continuar a ter 24h de HH's,
ainda há indivíduos que - quais Einstein's das Galinheiras - se entretêm a perguntar ao SAC do Clix se a "coisa" funciona!!!
É que essa do telefonar para o Clix a perguntar ainda é mais idiota que aquela do Al Capone ser o segurança do Banco...
Neste caso das HH's é mais do tipo: o Al Capone a telefonar para perguntar a que horas é que pode assaltar o Banco!!! _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
|
|
Voltar acima |
|
|
twolf
|
Colocada: 10 Nov 2005 13:24 Assunto: Re: Ainda as HH (antigas) |
|
|
Whooper escreveu: | twolf escreveu: |
Pelas contas que fiz, se programar o pc para desligar automaticamente a net ás 8:01 e ligar ás 8:02 (com o tutorial que fiz e postei aqui) ele já está nas HH, |
Nopes!
Assim o trafego vai contar,
Tens que desligar/ligar antes das 8H da manha... |
Tens toda a razão, peço desculpa, eu quis dizer 1 da manhã e não 8!
já corrigi no post original. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 10 Nov 2005 13:25 Assunto: |
|
|
Lol estes crónicos são altos criminosos, ainda tem a audácia de telefonar ao segurança.
O banco também se fosse esperto não deixava algumas portas escancaradas, quando pode fecha-las a sete chaves.
[/stupid mode off]
De todos os ISPs que tem HH, o Clix deve ser o único que tem um regime de HH que permite ilimitado, pwn.
joking |
|
Voltar acima |
|
|
Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 10 Nov 2005 14:51 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | Lol estes crónicos são altos criminosos, ainda tem a audácia de telefonar ao segurança.
O banco também se fosse esperto não deixava algumas portas escancaradas, quando pode fecha-las a sete chaves.
[/stupid mode off] |
Morri |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 10 Nov 2005 15:24 Assunto: |
|
|
isso de ligar para eles e nao ligar é igual... afinal de contas, eles andam no meio de nos...
isto agora é k tá complicado k nem sei s tenho HH ou nao... vou é kd tiver perto dos 20gb de trafego ligo a perguntar quanto fiz...
visto continuar a ter 50gb enkt nao me avisarem de nada! |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 12 Nov 2005 07:26 Assunto: |
|
|
boxopen escreveu: | A ideia mais provável é continuar na mesma, twolf... como sempre tem vindo a funcionar!
Já agora, deixa-me desabafar algo que andava aqui "atravessado" já desde o Verão...
O que - INFELIZMENTE - acontece é que as fronteiras entre estupidez, chico-espertice e inteligência são uma coisa muito ténue...
Só assim é que se consegue compreender que apesar de - com o truque do liga/desliga - se poder continuar a ter 24h de HH's,
ainda há indivíduos que - quais Einstein's das Galinheiras - se entretêm a perguntar ao SAC do Clix se a "coisa" funciona!!!
É que essa do telefonar para o Clix a perguntar ainda é mais idiota que aquela do Al Capone ser o segurança do Banco...
Neste caso das HH's é mais do tipo: o Al Capone a telefonar para perguntar a que horas é que pode assaltar o Banco!!! |
O SAC, quando questionado sobre o funcionamento das HH, diz que apenas funcionam entre a 1h e as 8h.
Mas quando confrontados com um user que percebe, dizem: "Ah, então que você sabe posso-lhe dizer. Se a ligação for iniciada entre a 1h e as 8h, enquanto ela não cair, está sempre em HH. Mas nós não dizemos isto a todos os clientes, pois já viu se nós dissessemos? Era toda a gente a deixar os pcs ligados 24h por dia."
O SAC é o máximo... |
|
Voltar acima |
|
|
twolf
|
Colocada: 12 Nov 2005 11:16 Assunto: |
|
|
Ok, era isso que não percebia, obrigado.
É que para os novos users do forum (como eu) é uma das coisas que não tinha percebido pois parece bom demais para ser verdade... :lol:
Já agora, querem ajuda para fazer uma FAQ para novos users do forum? Tou a voluntariar-me...
Continuem este excelente forum. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 12 Nov 2005 11:20 Assunto: |
|
|
Aceitamos sugestões _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
twolf
|
Colocada: 12 Nov 2005 19:00 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Aceitamos sugestões ;) |
Bom, a minha sugestão é criar umas FAQS no estilo destas:
http://www.mobile-freaks.net/forum/viewtopic.php?t=2908
(precisam de login para ver) para iniciantes ao forum, um pouco o que já fizeram na área bloqueada, mas este é um post que engloba todas as perguntas impertinentes já respondidas antes.
Ao fazerem as FAQs uma parte integrante do forum (com as respostas nos posts) ensinam os novos users a pesquisar antes de perguntar, a verem as perguntas respondidas sem fazer spam e impedem a cópia dos conteudos por outros foruns da concorrencia.
:wink:
O "banner" para as faqs pode, tal como no link acima, ter uma animação bem visivel com um boneco animado (funciona melhor com bonecos) no canto superior direito. _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 12 Nov 2005 20:06 Assunto: |
|
|
eu conheço o trabalho do twolf e aconselho! |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 13 Nov 2005 18:01 Assunto: |
|
|
Força Twolf.
Se este forum ficar como o mobile-freaks, então vai ficar 5*. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 13 Nov 2005 18:45 Assunto: |
|
|
Em dois dias fiz 10gb de download e tenho um temporizador para mandar a baixo o router as7:55.
Usei entao a folha de calculo que aí anda disponivel e tinha 0 mb feitos, ou seja, tudo feito em HH.
Liguei para o SAC so naquela de chekar se tava tudo no bom caminho. Confirma-se 0mb efectuados. Mas la para meio do mês vou voltar a ligar para confirmar.
Viva o clix e maiii nadaaa!!!!!!!! |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 13 Nov 2005 19:28 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Em dois dias fiz 10gb de download e tenho um temporizador para mandar a baixo o router as7:55.
Usei entao a folha de calculo que aí anda disponivel e tinha 0 mb feitos, ou seja, tudo feito em HH.
Liguei para o SAC so naquela de chekar se tava tudo no bom caminho. Confirma-se 0mb efectuados. Mas la para meio do mês vou voltar a ligar para confirmar.
Viva o clix e maiii nadaaa!!!!!!!! |
Comigo passa-se a mesma coisa. Ainda tenho HH e da mesma maneira! |
|
Voltar acima |
|
|
|