Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jpms84
Registo: 15 Jan 2006 Mensagens: 132 Localização: Maia
|
Colocada: 10 Out 2006 22:34 Assunto: Velocidades estonteantes Clix 20Mega |
|
|
Ora bem... o meu serviço ADSL Clix nunca deu mais de 4mb. E mesmo assim instaveis.. ultimamente o SNR subiu para 10dB ao invès de 6/8dB.
Mas está lenta como tudo... estou ligado a 4mega e a fzr downloads do FTP da clix a 6kbps (SEIS).
Alguem sabe qual será o problema? Ja reiniciei a ligação várias vezes.
Seja d q site faça download... não passa dos 15kbps. E é uma sorte chegar la. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Out 2006 22:34 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
inpanzinator
Registo: 02 Jan 2007 Mensagens: 45 Localização: Penafiel
|
Colocada: 02 Jan 2007 18:04 Assunto: |
|
|
tenho clix 2Mb e acontece-me o mesmo...velocidades lastimaveis...enfim... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 02 Jan 2007 18:34 Assunto: |
|
|
Uma coisa são as pessoas que sincronizam a velocidades baixas e é natural que depois os downloads sejam lentos. Quando se sincroniza à velocidade contratada e depois os downloads são lentos é que já não é normal. Aqui está tudo bem, estive mesmo agora a experimentar um ficheiro no FTP da NFSI e está bastante rápido.
O problema será na vossa central ou nos vossos PCs. |
|
Voltar acima |
|
|
inpanzinator
|
Colocada: 02 Jan 2007 18:38 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Uma coisa são as pessoas que sincronizam a velocidades baixas e é natural que depois os downloads sejam lentos. Quando se sincroniza à velocidade contratada e depois os downloads são lentos é que já não é normal. Aqui está tudo bem, estive mesmo agora a experimentar um ficheiro no FTP da NFSI e está bastante rápido.
eu ja liguei para a clix e eles tb disseram que la tava td ok...mas acabaram por n resolver o problemas...quando se apanharam com uma sincronizacao razoavel (1.3 Mb) disseram que ja tava bom. Mas a realidade e k contnuo com velocidades a 300kbps! |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 02 Jan 2007 19:10 Assunto: |
|
|
inpanzinator escreveu: | Lusitano escreveu: | Uma coisa são as pessoas que sincronizam a velocidades baixas e é natural que depois os downloads sejam lentos. Quando se sincroniza à velocidade contratada e depois os downloads são lentos é que já não é normal. Aqui está tudo bem, estive mesmo agora a experimentar um ficheiro no FTP da NFSI e está bastante rápido.
eu ja liguei para a clix e eles tb disseram que la tava td ok...mas acabaram por n resolver o problemas...quando se apanharam com uma sincronizacao razoavel (1.3 Mb) disseram que ja tava bom. Mas a realidade e k contnuo com velocidades a 300kbps! |
Mas estas a testar as velocidades onde? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
inpanzinator
|
Colocada: 02 Jan 2007 19:13 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | inpanzinator escreveu: | Lusitano escreveu: | Uma coisa são as pessoas que sincronizam a velocidades baixas e é natural que depois os downloads sejam lentos. Quando se sincroniza à velocidade contratada e depois os downloads são lentos é que já não é normal. Aqui está tudo bem, estive mesmo agora a experimentar um ficheiro no FTP da NFSI e está bastante rápido.
Mas estas a testar as velocidades onde? |
primeiro tive a ver a sincronizacao k o modem estava a fazer plo 192.168.1.2 e depois mais tarde tive a ver plo speedmeter da clix... |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 02 Jan 2007 19:22 Assunto: |
|
|
inpanzinator escreveu: | Red_Beret escreveu: | inpanzinator escreveu: | Lusitano escreveu: | Uma coisa são as pessoas que sincronizam a velocidades baixas e é natural que depois os downloads sejam lentos. Quando se sincroniza à velocidade contratada e depois os downloads são lentos é que já não é normal. Aqui está tudo bem, estive mesmo agora a experimentar um ficheiro no FTP da NFSI e está bastante rápido.
primeiro tive a ver a sincronizacao k o modem estava a fazer plo 192.168.1.2 e depois mais tarde tive a ver plo speedmeter da clix... |
speedmeter, esse teste tão fiável..
poe este ficheiro a sacar - ftp://ftp.clix.pt/pub/fedora/3/i386/iso/FC3-i386-SRPMS-disc3.iso
quando a velocidade estabilizar podes cancelar. _________________
Editado pela última vez por Red_Beret em 02 Jan 2007 19:54, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
inpanzinator
|
Colocada: 02 Jan 2007 19:26 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | inpanzinator escreveu: | Red_Beret escreveu: | inpanzinator escreveu: | Lusitano escreveu: | Uma coisa são as pessoas que sincronizam a velocidades baixas e é natural que depois os downloads sejam lentos. Quando se sincroniza à velocidade contratada e depois os downloads são lentos é que já não é normal. Aqui está tudo bem, estive mesmo agora a experimentar um ficheiro no FTP da NFSI e está bastante rápido.
speedmeter, esse testa tão fiável..
poe este ficheiro a sacar -ftp://ftp.clix.pt/pub/fedora/3/i386/iso/FC3-i386-SRPMS-disc3.iso
quando a velocidade estabilizar podes cancelar. |
fiz isso e nao passou dos 22.5KB/s |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 03 Jan 2007 12:39 Assunto: |
|
|
Muitos dos casos q acompanho desse género é problemas na instalação de casa dos clientes. Experimenta desligar todos os telefones da linha e fazer novamente esse teste de preferência na 1a tomada e reporta a tua velocidade, se continuar "lastimavel" entro em contacto contigo ou vice versa.
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
inpanzinator
|
Colocada: 03 Jan 2007 16:23 Assunto: |
|
|
metabolic escreveu: | Muitos dos casos q acompanho desse género é problemas na instalação de casa dos clientes. Experimenta desligar todos os telefones da linha e fazer novamente esse teste de preferência na 1a tomada e reporta a tua velocidade, se continuar "lastimavel" entro em contacto contigo ou vice versa.
Cumps |
quando liguei para a clix mandaram-me fazer isso mas nao adinatou muito. A velocidade subiu um pouco mas nada se comparou aos supostos 2Mb!
Já agora, o meu vizinho que tb tem 2Mb esta a ter os mesmos problemas de velocidades. |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 05 Jan 2007 12:39 Assunto: |
|
|
A central de Penafiel (que presumo ser a tua pela tua localização) não se encontra congestionada, se realmente é como tu dizes e se já testas.te como dizes deverá ser um problema no cabo de cobre fora de tua casa, reporta a situação, se não resolverem apresenta queixa pelo provedor que acabam por resolver.
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
inpanzinator
|
Colocada: 05 Jan 2007 14:09 Assunto: |
|
|
metabolic escreveu: | A central de Penafiel (que presumo ser a tua pela tua localização) não se encontra congestionada, se realmente é como tu dizes e se já testas.te como dizes deverá ser um problema no cabo de cobre fora de tua casa, reporta a situação, se não resolverem apresenta queixa pelo provedor que acabam por resolver.
Cumps |
ja liguei para la e repurtaram avaria...tou a aguardar! Obrigado... |
|
Voltar acima |
|
|
GWD
Registo: 10 Out 2006 Mensagens: 12 Localização: Belas
|
Colocada: 14 Jan 2007 22:38 Assunto: |
|
|
inpanzinator escreveu: | metabolic escreveu: | A central de Penafiel (que presumo ser a tua pela tua localização) não se encontra congestionada, se realmente é como tu dizes e se já testas.te como dizes deverá ser um problema no cabo de cobre fora de tua casa, reporta a situação, se não resolverem apresenta queixa pelo provedor que acabam por resolver.
Cumps |
Ja agora aproveito a deixa...moro em Belas e depois de me ter ligado e virem cá os tecnicos (bem rapido) o problema esta a voltar ao mesmo
Linha com pouca força e hoje ta bera....Para uma Linha que se diz até 12Mb deveria ter mais força e aguentar varios dll, o que nao acontece.
As paginas demoram um pouco a abrir....Se alguem tiver ligado a central de Agualva(penso que seja essa, pois moro em Belas), que diga de sua justiça...Já mudei os fios cá de casa por isso só pode ser na ligação até á central
Kumps |
|
Voltar acima |
|
|
inpanzinator
|
Colocada: 15 Jan 2007 14:06 Assunto: |
|
|
inpanzinator escreveu: | metabolic escreveu: | A central de Penafiel (que presumo ser a tua pela tua localização) não se encontra congestionada, se realmente é como tu dizes e se já testas.te como dizes deverá ser um problema no cabo de cobre fora de tua casa, reporta a situação, se não resolverem apresenta queixa pelo provedor que acabam por resolver.
Cumps |
ja vieram a minha casa e disseram que era muito estranho as oscilações de linha que eu estava a ter e que devia ser problema da PT e repurtaram a avaria...disseram também que depois recebia uma chamada quando tudo tivesse resolvido. Até hoje ninguém me contactou e ja passaram para ai três semanas... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
jpms84
Registo: 15 Jan 2006 Mensagens: 132 Localização: Maia
|
Colocada: 15 Jan 2007 17:49 Assunto: |
|
|
Bem-Vindo à clix |