Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Velocidades lastimaveis!!
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
inpanzinator



Registo: 02 Jan 2007
Mensagens: 45
Localização: Penafiel

MensagemColocada: 02 Jan 2007 12:54    Assunto: Velocidades lastimaveis!! Responder com citação

Tenho um serviço de 2Mb e nos ultimos tempos a minha velocidade nao passa dos 250kbps.

Gostava de saber se isto esta a acontecer a mais alguem e se possivel qual a soluçao!


Código:
Connected      true
Operational Mode    G.Dmt.Bis
State    Showtime
Tx Bit Rate    256000
Rx Bit Rate    364293
Local SNRMargin    9.5 dB
Local Line Attn    31.5 dB 
Local Tx Power    11.9 dB 
Remote Line Attn    43.0 dB 
Remote SNRMargin    24.0 dB
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 02 Jan 2007 12:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 02 Jan 2007 13:33    Assunto: Responder com citação

Se chega aos 250KB/s então é excelente Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 02 Jan 2007 13:35    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Se chega aos 250KB/s então é excelente Very Happy


Não é Kbytes, é kbits. A linha dele esta a sincronizar a 364 kbits.
_________________


Editado pela última vez por Red_Beret em 02 Jan 2007 13:41, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 02 Jan 2007 13:36    Assunto: Responder com citação

Ups, não reparei Laughing Pois agora olhando bem, tem uma atenuação muito grande. Verifica aí as tuas ligações, cabos, etc. Experimenta trocar de modulação para ver se ajuda.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
inpanzinator



Registo: 02 Jan 2007
Mensagens: 45
Localização: Penafiel

MensagemColocada: 02 Jan 2007 13:41    Assunto: Responder com citação

ja verifikei as ligacoes e cabos...como troco de modulacao?? Confused

e pa trocar por exemplo para G.Dmt??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 02 Jan 2007 13:52    Assunto: Responder com citação

inpanzinator escreveu:
ja verifikei as ligacoes e cabos...como troco de modulacao?? Confused

e pa trocar por exemplo para G.Dmt??



tens os filtros no telefone?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
inpanzinator



Registo: 02 Jan 2007
Mensagens: 45
Localização: Penafiel

MensagemColocada: 02 Jan 2007 13:53    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
inpanzinator escreveu:
ja verifikei as ligacoes e cabos...como troco de modulacao?? Confused

e pa trocar por exemplo para G.Dmt??



tens os filtros no telefone?


no telefone tenho um filtro mas onde ligo a internet nao, pois sempre que meto um filtro a luz correpondente a Link no modem nao deixa de piscar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 02 Jan 2007 14:17    Assunto: Responder com citação

Desliga todos os telefones e verifica se, após reiniciares o modem, o problema continua.

Podes também tentar outra tomada para o modem.
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
inpanzinator



Registo: 02 Jan 2007
Mensagens: 45
Localização: Penafiel

MensagemColocada: 02 Jan 2007 14:19    Assunto: Responder com citação

andyrock escreveu:
Desliga todos os telefones e verifica se, após reiniciares o modem, o problema continua.

Podes também tentar outra tomada para o modem.


ja experimentei varias tomadas e continua sempre na mesma! vou experimentar desligar o telefone.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
inpanzinator



Registo: 02 Jan 2007
Mensagens: 45
Localização: Penafiel

MensagemColocada: 02 Jan 2007 14:24    Assunto: Responder com citação

inpanzinator escreveu:
andyrock escreveu:
Desliga todos os telefones e verifica se, após reiniciares o modem, o problema continua.

Podes também tentar outra tomada para o modem.


ja experimentei varias tomadas e continua sempre na mesma! vou experimentar desligar o telefone.


ja desliguei o telefone mas continua na mesma...cada vez pior =S
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 02 Jan 2007 14:44    Assunto: Responder com citação

Telefona para o SAC e reporta avaria de linha

Se tiveres oportunidade testa com outro modem, mas não me parece ser a causa...
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
inpanzinator



Registo: 02 Jan 2007
Mensagens: 45
Localização: Penafiel

MensagemColocada: 02 Jan 2007 14:45    Assunto: Responder com citação

andyrock escreveu:
Telefona para o SAC e reporta avaria de linha

Se tiveres oportunidade testa com outro modem, mas não me parece ser a causa...


se calhar e o melhor a fazer...

(do modem nao e porque ja experimentei com outro)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 02 Jan 2007 16:07    Assunto: Responder com citação

Não tens nenhum filtro ligado ao modem, ou splitter?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
inpanzinator



Registo: 02 Jan 2007
Mensagens: 45
Localização: Penafiel

MensagemColocada: 02 Jan 2007 16:15    Assunto: Responder com citação

Cris escreveu:
Não tens nenhum filtro ligado ao modem, ou splitter?


nao, porque sempre que meto um o modem nao conecta...a luz fica sempre a piscar
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
inpanzinator



Registo: 02 Jan 2007
Mensagens: 45
Localização: Penafiel

MensagemColocada: 02 Jan 2007 17:26    Assunto: Responder com citação

Liguei para o apoio clix e mandaram-me fazr uma data de testes mas chegaram ao fim e acabaram por nao fazer nada...Estavam continuamente a ligar e desligar a conexao e quando se apanharam com uma sincronizacao razoavel (1.3Mb) disseram que ja estava boa...enfim n fizeram nada!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET