Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Keixadas
Registo: 25 Nov 2006 Mensagens: 58
|
Colocada: 29 Dez 2006 12:55 Assunto: |
|
|
pois se calhar algum dia esta situação vai acabar.. mas o que e' certo e' que ja' saquei mto mesmo |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Dez 2006 12:55 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 29 Dez 2006 20:02 Assunto: |
|
|
Eu tenho clix indirecto e tb me aconetece o mesmo, depois das 8h da manha a ligação cai, ja liguei para o SAC: disseram me para usar o router sem tomada automatica (algusn dias para experimentar) e para ligar o router directamente na caixa na parede. O tipo do SAC ainda me ajudou na configuração do Router que estava bem configurado, lol.
Isto acontece me desde q tenho 4/256.Quando tinha 512/128 e 2048/128 nao me acontecia isto. Era certinho! A sessão IP no Indirecto so dura 12h.
Pá, é deveras estranho q a ligação caia sistematicamente todos os dias depois das 8h da manha. Nao cai sempre no mesmo minuto mas, cai sempre no periodo 8:00h 8:30h. O tipo do SAC disse que o problema poderia ser na central, mas a avaliar pelas queixas que ha aqui, começo a magicar q será um esquema la deles (Clix I.S.P.) para lixarem a malta.
Uma coisa ja decidi, se esta historia da ligação cair depois da 8H da manha se mantiver meto outra vez o Provedor SONAE ao barulho, se nao se resolver mando o Clix á vida. E ponho outro ISP.
Reclamem com o provedor!! Chateiem mesmo!
Vou estar atento a este tipico. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 29 Dez 2006 20:08 Assunto: |
|
|
Só se for contra ti, porque é estranho fazerem isso a uns e não a todos. Eu tenho uma taxa 0 de quedas dentro das HH há muito tempo, aliás aqui é mesmo muito raro cair a ligação dentro de um período das 17h55m.
Convinha se calhar veres os teus valores no router à hora que cai. |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 29 Dez 2006 20:29 Assunto: |
|
|
Quando tinha 2Mb:
Agora com 4Mb.
_________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 29 Dez 2006 21:39 Assunto: |
|
|
Tens linha para 24 megas sem espinhas _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 29 Dez 2006 21:42 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: | Tens linha para 24 megas sem espinhas |
Yaph, disso jah sabiah
O problema é a estabilidade.. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 29 Dez 2006 21:44 Assunto: |
|
|
Cai apenas após as 8h, ou várias vezes durante o dia? _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
Vitor Fonseca
Registo: 19 Ago 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 29 Dez 2006 21:47 Assunto: |
|
|
HEreEEEYEEE EARYEEE
Segundo o Sac. Andam a fazer mudanças na central ate janeiro. e deverá ser disso. Quanto aos happy houres meus amigos Voces pagam para isso e a clix tem que se responsabilizar pela publicidade que faz. Ta la escrito.
Trafego ilimitado para ligaçoes iniciadas entre as 1 eas 8. Não diz que vos desconectam as 8 nem sequer diz em lado nenhum pelo menos que tenha visto que cortam a ligaçao ao fim de 17 horas, mas como tenho andado meio cego nao confirmo. se alguem souber informar a alinea onde esta escrito que a ligaçao dura so ~17:55 horas que ponha aqui .
A clix tal como nenhum operador da nada a ninguem.
Aproveitem aquilo pelo qual pagam sem qq tipo de remorsos e resmunguem sempre que tenham razao. _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito. |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 29 Dez 2006 22:33 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: | Cai apenas após as 8h, ou várias vezes durante o dia? |
Apenas apos as 8H. Mas por vezes cai mais vezes.
VOu deixar aqui um ex.
_________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 29 Dez 2006 23:16 Assunto: |
|
|
ora viva
eu acho estranho, melhor dizendo não acredito, que o clix esteja a cortar as Happy Hours aos seus clientes, se voces virem os meus resultados até se passam (lol) pois não cai uma unica vez a ligação, mas isto já acontece há meses,
a única pena que tenho é que já estamos no dia 29 e ainda não fui migrado para os 12mb, mas também ainda não é final do ano, há que saber esperar
abraços a todos e fiquem bem |
|
Voltar acima |
|
|
doidito
Registo: 14 Jun 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 29 Dez 2006 23:42 Assunto: |
|
|
Comigo isso não acontece... todos os dias tenho tido as minhas happy hours.
Segundo conversa há uns dias com uma pessoa que trabalha na clix, irá haver uma nova modalidade de happy hours, alias, deixa de o ser.
O limite de trafego irá ser aumentado, e para além de happy hours (ou não), irá haver opção de trafego ilimitado com acrescimo na mensalidade.
Para criarem essa opção, deduzo que acabem com o esquema actual de happy hours.
Se houver aí alguem da clix/novis, podia dar mais um fugazita de informação! |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 30 Dez 2006 19:14 Assunto: |
|
|
Boas,
hoje decidi fazer o seguinte: tirei a tomada automatica e deixei o router ligado na tomada normal. As 6:30h da manhã (tive q sair de casa a essa hora) desliguei e liguei o router. E assim a ligação nao caiu, foram 12h seguidas,
Agora pergunto: até q ponto , nao é a tomada automatica (a minha é digital), que manda a ligação abaixo? Mas para mandar é preciso cortar a energia do router (a minha tomada da um pequeno estalo), e o que a contece é que o Router perde sincronismo, pura e simplesmente. Alem disso ja usava a tomada quando tinha 2MB e nao me acontecia isto.
Fiz isto de tirar a tomada automatica do router pq no SAC Clix me recomendaram fazer durante alguns dias. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 30 Dez 2006 19:30 Assunto: |
|
|
Se calhar pode não estar muito boa e dá-lhe algum vipe as 8 da matina |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 30 Dez 2006 21:37 Assunto: |
|
|
Podes ter alguma falha (ou pico) de electricidade a essas horas e fazer com que o temporizador dispare _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|