Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
expanium
Registo: 14 Dez 2005 Mensagens: 13
|
Colocada: 24 Dez 2006 16:38 Assunto: Ajuda no Emule- MT882 e SMC WBR14-G |
|
|
Boas ppl.
Antes de mais ja pesquisei aqui no forum e nao encontrei solucao.
Entao o problema e que tenho lowID no emule e ja abri as portas no router SMC onde esta ligado. Tambem ja abri no mt882 e continua a ter highid.
O meu pc ta conectado da seguinte maneira: ao router wireless (SMC) por cabo de rede. Que posteriormente ta ligado ao MT882. Isto tudo porque ca em casa ha 2 desktop e 1 laptop.
Se nao fui claro, explicarei de novo pois ja fiz de tudo e continuo a ter as malditas portas fechadas.
Obrigado.
Bom Natal. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Dez 2006 16:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 26 Dez 2006 13:03 Assunto: |
|
|
De certeza que estás a abrir as portas certas? Verifica quais as portas que o eMule está a usar em Preferências-> Ligação e vê se são as mesmas que abriste no router
Boas festas |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 26 Dez 2006 15:04 Assunto: |
|
|
Se pretendes usar o emule nos vários pc's, cada um deles tem que ter um conjunto de portas diferente. Não podem todos usar as mesma portas.
Pelo que percebi tens o pc ligado ao router SMC, que por sua vez vai ligar ao MT882.
Então no MT882 abres as portas que vais usar no emule nesse pc, e no ip colocas o ip do router SMC.
Depois no router SMC abres as portas do emule e colocas o ip do pc.
Penso que seja assim.
Agora não sei é se o router SMC ou o MT882 têm alguma firewall que também precise de ser configurada... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
expanium
|
Colocada: 26 Dez 2006 18:50 Assunto: |
|
|
Ya vou fazer isso so uma cena quando abrir as portas e so no Virtual Server ou e preciso tambem no Applications?
Obrigado pela paciencia
EDITADO: Entao fiz assim entrei no router Huawei e no Virtual Server abri as portas 4662 (TCP) e 4672 (UDP) com o ip do router 192.168.2.1. A seguir entrei no ip do SMC e abri as mesmas portas no VS com o meu ip 192.168.2.3. Reconectei ambos os routers liguei o emule e fiz os testes so que as portas continuam fechadas. |
|
Voltar acima |
|
|
expanium
|
Colocada: 27 Dez 2006 23:12 Assunto: |
|
|
Entao ppl ninguem tem solucao para isto?
Realmente ja nao sei o que fazer...
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 28 Dez 2006 19:57 Assunto: |
|
|
Fizeste os testes? Os que vêm com o eMule? Não te fies nisso, liga o eMule e vê se tens HighID ou não, por aí é que tens a certeza se isso tá a bombar. Fora isso, os ips dos routers tão certos? Eu pelo menos, para criar as regras, tive que abrir as portas para o ip 192.168.1.2, que era o meu ip local, o do router é o 192.168.1.1, no teu caso como tens o Huawei a trabalhar com outro router não sei se os ip's tão correctos ou não, mas também é algo que caso esteja trocado, te impeça de ter HighD |
|
Voltar acima |
|
|
expanium
|
Colocada: 01 Jan 2007 23:21 Assunto: |
|
|
Sim fiz os testes e continua a nao dar. Basta abrir na seccao VS ou tb e preciso na Applications?
Tou mesmo desesperado pois assim nao ando com as velocidades maximas.
Aqui fica a SS de como isto anda configurado com os ips mas eu ja configurei bem so que continua nao dar.
Boas entradas. |
|
Voltar acima |
|
|
Dav7
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 78 Localização: Ribatejo
|
Colocada: 21 Jan 2007 21:07 Assunto: |
|
|
tb estou com problemas no meu emule
como aumentar o ID com o modem Huawei ? |
|
Voltar acima |
|
|
insid3r
Registo: 11 Out 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 23 Jan 2007 00:09 Assunto: |
|
|
boas
Eu estou com o mesmo problema k o Dav7 ja tenho clix a mais de 2 anos, e tinha o emule no router (huawei) bem configurado...dum momento pro outro...puff. so tenho lowid's.
Alguma ajuda? |
|
Voltar acima |
|
|
Dav7
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 78 Localização: Ribatejo
|
Colocada: 23 Jan 2007 08:47 Assunto: |
|
|
insid3r escreveu: | boas
Eu estou com o mesmo problema k o Dav7 ja tenho clix a mais de 2 anos, e tinha o emule no router (huawei) bem configurado...dum momento pro outro...puff. so tenho lowid's.
Alguma ajuda? |
finalmente encontro alguém que me compreende
|
|
Voltar acima |
|
|
|