Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 13 Nov 2006 17:29 Assunto: |
|
|
white-rabbit escreveu: | Scrapie a juntar ao teu raciocinio 40eur chegam para um UPS de 650VA's e mesmo que a corrente falhe ... o router ta la a bombar . |
Ora ai esta uma ideia q nem me lembrava...
sendo assim, 50€ de 'adesao' e 4€mensais fazes a festa com trafego ilimitado _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Nov 2006 17:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Corvo
Registo: 27 Nov 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 28 Nov 2006 11:58 Assunto: |
|
|
Depois de ler todas as respostas acho que sim, Portugal ainda não está preparado para trafego ilimitado vou ter mesmo de aguardar ou mudar de país
Mesmo a Netcabo só o tem até Março. |
|
Voltar acima |
|
|
eduardomaio
Registo: 07 Mai 2006 Mensagens: 22
|
Colocada: 17 Dez 2006 15:05 Assunto: |
|
|
Só para chatear um pouco, não existe tráfego ilimitado, os limites existem sempre porque a linha tem um limite de velocidade
O que existe é tráfego não contabilizado e se queres, pagas
Eu pessoalmente não gostava que a Novis por exemplo oferecesse tráfego ilimitado a toda a gente porque depois apareciam uma data de putos como na Netcabo que se põem a fazer download de tudo o que mexe apenas "porque sim". Prefiro ter a linha em condições e com limites para evitar abusos. Eu continuo a sacar bastante e quando preciso da linha para trabalhar ela está lá com a velocidade a 100%.
Antigamente é que os limites eram baixos, agora já não existe razão possível de queixa até porque o tráfego ilimitado está disponível como opção. |
|
Voltar acima |
|
|
Corvo
Registo: 27 Nov 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 19 Dez 2006 11:37 Assunto: |
|
|
Sim trafego não contabilizado.
Por causa dos abusos é que digo que a mentalidade portuguesa ainda não está preparada, mas o maior problema deverá ser da qualidade da rede, pois estive muito tempo em trabalho em vários países da Europa, e apesar de o tráfego não ser contabilizado, a velocidade era muito boa, além de pagarem menos que nós.
Quanto há opção de happy hours, eta não está disponível para todos, uma vez que sou cliente de 2Mb, 10Gb downloads, pago 22€ e se quiser happy hours tenho de migrar para 29€ + os 4€ das happy hours, por tanto isto não é uma opção é uma imposição.
Mas parece que isto está a mudar e a Novis vai ter de acompanhar, hehehe até rima. |
|
Voltar acima |
|
|
daniex
Registo: 13 Set 2006 Mensagens: 49
|
Colocada: 25 Dez 2006 13:34 Assunto: |
|
|
Faz como eu muda-te pra a NetCabo se queres velocidade a sério. Eu cansei-me dos problemas com o Clix. Na NetCabo são igualmente incompetentes mas estão oferecendo um serviço melhor e com o qual o Clix não pode competir. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 25 Dez 2006 16:24 Assunto: |
|
|
daniex escreveu: | Faz como eu muda-te pra a NetCabo se queres velocidade a sério. Eu cansei-me dos problemas com o Clix. Na NetCabo são igualmente incompetentes mas estão oferecendo um serviço melhor e com o qual o Clix não pode competir.
|
E apesar disso ainda andas pelo fórum Clix, deves odiar mesmo o Clix |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 25 Dez 2006 17:54 Assunto: |
|
|
daniex escreveu: | Faz como eu muda-te pra a NetCabo se queres velocidade a sério. Eu cansei-me dos problemas com o Clix. Na NetCabo são igualmente incompetentes mas estão oferecendo um serviço melhor e com o qual o Clix não pode competir.
|
enfim...
já um ditado portugues que diz...
palavras de ... não chegam ao céu.. |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 25 Dez 2006 18:53 Assunto: |