Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Modem Oniduo ou outro?

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
BiboPenta

Registo: 17 Nov 2006

MensagemColocada: 22 Dez 2006 20:50    Assunto: Modem Oniduo ou outro? Responder com citação

Boas. Alguém como eu que tenha mudado de OniDuo para CLix e tenha ficado com o modem IceData500? No SAC da Clix dizem-me agora que este modem n passa dos 8MB mas qd ca vieram para assinar o contracto disseram que dava os 20MB.

Tendo mesmo que mudar para um modem adsl2+ recomendam-me o router wireless que a clix vende ou é preferível comprar um por fora? Estou mais interessado no que me garantir um sinal de melhor qualidade pela casa toda.

Abraços, obrigado e feliz natal Smile.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 22 Dez 2006 20:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 22 Dez 2006 21:06    Assunto: Re: Modem Oniduo ou outro? Responder com citação

BiboPenta escreveu:
Boas. Alguém como eu que tenha mudado de OniDuo para CLix e tenha ficado com o modem IceData500? No SAC da Clix dizem-me agora que este modem n passa dos 8MB mas qd ca vieram para assinar o contracto disseram que dava os 20MB.

Tendo mesmo que mudar para um modem adsl2+ recomendam-me o router wireless que a clix vende ou é preferível comprar um por fora? Estou mais interessado no que me garantir um sinal de melhor qualidade pela casa toda.

Abraços, obrigado e feliz natal Smile.

Por fora é melhor... e mais barato Very Happy

http://www.smc.com/index.cfm?event=viewProduct&localeCode=PT_PRT&cid=1&scid=&pid=1547
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 23 Dez 2006 21:24    Assunto: Responder com citação

Compra um AP, sempre podes mudar o dispositivo para teres melhor rede xD
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET