Eu tenho na área de clientes a disser a um mês e pouco que tenho 12MB mas até agora nada. Mandei para lá um mail e confirmaram que até ao fim do ano todos os clientes seriam migrados automaticamente. Esperar para ver... ja faltou mais.
Apesar que só vou ter uns 5/6Mb mas o upload é o que quero mais
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
Colocada: 27 Dez 2006 10:55 Assunto:
clix escreveu:
Informação para actuais Clientes Clix ADSL: Todos os clientes com serviços de 4Mb ou 20Mb em zonas Clix irão migrar automaticamente, para as novas velocidades de 12Mb e 24Mb respectivamente durante Dezembro e Janeiro de 2007.
já começaram a adiar...
agora é até janeiro de 2007 e vai-se arrastar até dezembro de 2007...
se eles sabem á partida que não conseguem cumprir porque é que se põem a enganar os clientes?!
mais valia dar um prazo alargado que estarem a fazer promessas e depois estarem a adiar
já começaram a adiar...
agora é até janeiro de 2007 e vai-se arrastar até dezembro de 2007...
se eles sabem á partida que não conseguem cumprir porque é que se põem a enganar os clientes?!
mais valia dar um prazo alargado que estarem a fazer promessas e depois estarem a adiar
não gostas não comes ma se achas que é bom prometer e depois andar a adiar boa... é porque deves ser desses.
eu não critiquei os tarifários porque são muito melhores que os da concorrência mas em termos de serviço deixam um bocado a desejar
não gostas não comes ma se achas que é bom prometer e depois andar a adiar boa... é porque deves ser desses.
eu não critiquei os tarifários porque são muito melhores que os da concorrência mas em termos de serviço deixam um bocado a desejar
Para que não haja mal entendidos .... O Apoio a Clientes do Clix mete-me nojo!
Metem-me nojo porque eu já tive montes de problemas desde que aderi ao Clix e já gastei imenso dinheiro em telefonemas, faxes e cartas registadas. Cada pessoa que se fala no apoio a clientes diz uma coisa diferente. Cambada de incompetentes! A única razão porque ainda tenho Clix é porque o serviço propriamente dito é bastante estável. Em todo o caso deixem-me ter aqui cobertura da AR Telecom e BYE BYE CLIX!
Edit: A mim também me disseram que as migrações seriam todas efectuadas até ao fim do ano. Mas o erro foi meu concerteza porque me esqueci de perguntar qual era o ANO!
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.