Colocada: 19 Dez 2006 08:59 Assunto: Clix a cortar happy hours ao ppl?
Boas . ja reparei umas poucas de vezes que a minha ligaçao cai apos as 8 da manha (nem sempre mas ja aconteceu algumas vezes) e depois demora quase 15 min a apanhar sincronia. hoje por acaso tava acordado quando isso aconteceu e fui ao modem rapidamente e la dizia "Reciveded disconnect from peer. Connection teminated" bem isto é xato visto que eu tinha acabado de ativar as happy hours .
Ja aconteceu o mesmo a alguem ? sera coincidencia ou a clix anda de machado em punho a cortar a ligaçoes ao ppl.
Cumps _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito.
Boas. Hoje Voltou a acontecer mais uma ligação terminada as 8.57.
e com a a mesma mensagem. e depois mais umas outras. o router demorou quase 5 min para resincronizar novamente. tal como ontem. mm aqui ha gato. _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito.
Boas. Hoje Voltou a acontecer mais uma ligação terminada as 8.57.
e com a a mesma mensagem. e depois mais umas outras. o router demorou quase 5 min para resincronizar novamente. tal como ontem. mm aqui ha gato.
Estava a ser cáustico pq sei que todo o pessoal que se comporta de forma dramática com as happy hours tem em comum o síndroma de "saca mais depressa que consegue ver" e achava um piadão se a clix desligasse a ficha a esses gajos de vez em quando.
lol de vez em quando ainda tou como o outro. mas agora dois dias seguidos ja começa a xatear vamos ver se a terceira é de vez _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito.
O que ele diz é verdade. A mim tem-me acontecido o mesmo nas ultimas semanas.
minutos apos as 8h...puff ligaçao com o galheiro.
e tenho uma linha a 13 que aguenta 20.
ta perfeita sem erros.
tenhu tido quase sempre a ligação com as 17 horas e 55 minutos activa sempre a sacar...
o que se tem passado ultimamente e' que mesmo com o p2p ligado demora um bocado a abrir alguns sites... como é o site do www.sapo.pt ... que nao estou com o p2p ligado e nem sequer me abre o site :S
Boas. A tua mensagem estava um coto incompreensivel
Tenta usar a proxy e ve se te resolve o problema.
Proxy.clix.pt Porta 80
Promenor: Liguei para o sac e disseram que andam a mexer na central de gondomar que estava congestionada que andavam a fazer upgrades a central e que deveriam continuar os upgrandes ate janeiro. _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito.
Colocada: 29 Dez 2006 11:59 Assunto: Fim das Always HH ?
Acho ke mais tarde ou mais cedo é algo ke vai terminar. Do ponto de vista de negocio não é sustentavel. Mas em contrapartida devem aumentar o trafego incluido , pelo menos era o ke faria sentido.
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.