Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 18 Dez 2006 23:06 Assunto: Firefox continua a ganhar cota de mercado |
|
|
O browser Firefox continua a ganhar cota de mercado. Contudo, o lançamento do Internet Explorer 7 da Microsoft poderá ter servido de tampão ao avanço do browser. De acordo com a empresa WebSideStory, o Firefox tinha uma cota de 10,7% no início de Dezembro, mais do que os 9,84% a meio de Outubro. O IE por seu lado, caiu de 89,1% para 88,2% no mesmo período.
O Internet Explorer aparenta ser mais utilizado nos locais de trabalho, já que a empresa afirma que a utilização do Firefox aumenta durante o fim de semana. Isto poderá significar que uma maior percentagem de utilizadores escolheram utilizar o Firefox em suas casas. O mesmo estudo mostra também que quase um em cada cinco cibernautas, actualizou os seus browsers desde que foi lançado o Firefox 2.0 e IE 7.
Tradução do original que se pode encontrar em: http://www.betanews.com/article/Firefox_Continues_to_Gain_Market_Share/1166476403 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Dez 2006 23:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 20 Dez 2006 23:06 Assunto: Re: Firefox continua a ganhar cota de mercado |
|
|
Lusitano escreveu: | (...)
O Internet Explorer aparenta ser mais utilizado nos locais de trabalho, já que a empresa afirma que a utilização do Firefox aumenta durante o fim de semana. Isto poderá significar que uma maior percentagem de utilizadores escolheram utilizar o Firefox em suas casas.(...) |
Parece-me óbvia a razão: só não instalam no trabalho porque não lhes é permitido.
Ainda assim e apesar dessas restrições, eu uso no emprego. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 21 Dez 2006 01:10 Assunto: |
|
|
ehehe é isso mesmo. assim é que eu gosto!
"as melhores coisas da vida são de graça" já se dizia há muito e é verdade.. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 22 Dez 2006 12:51 Assunto: |
|
|
Eu já só uso no emprego pois para Mac OS é um port fanhoso de Windows e dá muitos problemas. E para trabalhar considero o Maxthon melhor mas cm já tnh este configurado nem me dei ao trabalho de espetar co Maxthon.
Anyway, o Firefox alcancou um patamar de utilizadores que nunca se esperava e que nunca foi atingido por anteriores browsers "n oficiais" e só por isso estão de parabens.
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
|