Registo: 21 Nov 2006 Mensagens: 6 Localização: Lisboa
Colocada: 19 Dez 2006 22:39 Assunto: Email no outlook
Boas pessoal!!
Peço desculpa se isto já tinha sido esclarecido noutro tópico deste forum mas tive à procura e não encontrei.
Como se sabe, na clix há apenas uma caixa de correio que tem até 4 endereços de email associados. Tenho 2 email's criados e uso o outlook express para descarregar as mensagens. Para isso tenho 2 contas de email criadas em que apenas difere o endereço de email correspondente. Depois fui tentar filtrar as mensagens, ou seja para um email não havia alterações enquanto para o outro iam para outra pasta diferente. Ao testar reparei que isto não filtrava nada, ou seja, os email vão sempre parar à mesma pasta, considerando talvez apenas uma conta quando recebe as mensagens. Não sei se posso estar a fazer qq coisa mal ou o que será preciso fazer então?
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 19 Dez 2006 22:55 Assunto:
Tens que ter apenas uma conta no OE que descarregue as mensagens (no tab Geral das propriedades de uma das contas basta desactivar a opção no fundo da janela que diz qualquer coisa como "incluir esta conta ao enviar e receber emails"). A outra conta fica apenas para enviares emails, mas todos (destinados a ambos os endereços) chegarão por apenas uma das contas. Depois quanto aos filtros tens que filtrar pelo TO ou CC (existe uma regra no OE para aplicar a ambos).
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.