Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
semina
Registo: 14 Nov 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 16 Dez 2006 11:33 Assunto: Ajuda - Sem som no Internet Explorer |
|
|
Caros amigos de forum
Preciso da vossa ajuda. Não tenho som em tudo o que é vídeo que funciona com o Adobe Flash Player. No You Tube, Google videos, e semelhantes, só tenho a imagem e nunca o som.´
Já instalei e desinstalei quer o explorer, quer o java, quer o Flash, mas nada. E não é problema com o placa e drives (também instalei e desinstalei mais que uma vez) pois o som funciona perfeito nas outras aplicações.
Se alguém me poder dar uma ajuda desde já agradeço imenso...
Bom Natal
Semina |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Dez 2006 11:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
helius
Registo: 14 Nov 2006 Mensagens: 48
|
|
Voltar acima |
|
|
semina
Registo: 14 Nov 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 19 Dez 2006 11:10 Assunto: |
|
|
Continua acontecer o mesmo... é muito estranho.... |
|
Voltar acima |
|
|
Cylon
Registo: 13 Fev 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 13 Fev 2007 10:20 Assunto: SEM SOM IE |
|
|
Tenho o mesmo problema. já instalei e desinstalei, deve ter a ver com o registo, não tenho o icone do som a barra, ele desapareceu apesar de estar clicado.
parece não haver solução
se alguem souber agradecia
So Say We All |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 13 Fev 2007 14:21 Assunto: |
|
|
A mim aconteceu-me o mesmo tanto com o firefox como no IE. Estava a usar o x64. Parece que foi um update ranhoso da macromedia que deu barraca....acontece que para corrigir o problema no registo no x64 seria diferente e nunca cheguei a descobrir.
Fiz montes de tretas , reinstalaçoes, ediçao de registo e nada....o que fiz foi juntar o util ao desagradavel e formatei o pc pq ja precisava e borrifei para o x64.
Se tiveres o x64 é boa sorte mesmo q te desejo. SE nao for resolves bem editando o registo.
PS: no meu caso era mesmo só som nos browsers e aplicaçoes em flash. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
|