Colocada: 18 Dez 2006 01:02 Assunto: Problema Clix 24mb
Boas
O meu problema é o seguinte e gostaria de saber se já aconteceu a alguem de aqui do forum, eu quando aderi a clix optei pela clix de 16(ainda na altura) onde tinha uma internet de aproxiamadamente 15mb o que eu pensei que n era nada mau. Depois clix decideu migrar para os 20 o que me colocou a net nos entre os 15 e os 17mb o que também não axei mau. Agora a clix decide migrar a internet para os 24mb e na ultima semana a minha internet apresenta os seguintes valores:
Tx Bit Rate 416000
Rx Bit Rate 10123000
Local SNRMargin 9.0 dB
Local Line Attn 29.5 dB
Local Tx Power 12.3 dB
Remote Line Attn 11.5 dB
Remote SNRMargin 24.5 dB
Ou seja muito abaixo dos esperados. Quando contactei a clix disseram que a minha internet nao poderia nunca obter valores superiores pelo que acho estranho visto que ja tive a internet nos 17mb. Gostaria de saber se isto tambem aconteceu a alguem (moro na povoa de sta iria) e que devo eu fazer pa tentar resolver o meu problema.
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 18 Dez 2006 01:12 Assunto: Re: Problema Clix 24mb
redmanmustdie escreveu:
Boas
O meu problema é o seguinte e gostaria de saber se já aconteceu a alguem de aqui do forum, eu quando aderi a clix optei pela clix de 16(ainda na altura) onde tinha uma internet de aproxiamadamente 15mb o que eu pensei que n era nada mau. Depois clix decideu migrar para os 20 o que me colocou a net nos entre os 15 e os 17mb o que também não axei mau. Agora a clix decide migrar a internet para os 24mb e na ultima semana a minha internet apresenta os seguintes valores:
Tx Bit Rate 416000
Rx Bit Rate 10123000
Local SNRMargin 9.0 dB
Local Line Attn 29.5 dB
Local Tx Power 12.3 dB
Remote Line Attn 11.5 dB
Remote SNRMargin 24.5 dB
Ou seja muito abaixo dos esperados. Quando contactei a clix disseram que a minha internet nao poderia nunca obter valores superiores pelo que acho estranho visto que ja tive a internet nos 17mb. Gostaria de saber se isto tambem aconteceu a alguem (moro na povoa de sta iria) e que devo eu fazer pa tentar resolver o meu problema.
Pode ser que mais alguem ai do forum saiba....se não telefonar novamente pa clix o mais estranho é que a net já me esteve a 17mb...o que da a entender e o que me disseram ao telefone foi que a clix andava a por servidores mais fortes e talvez me tenham F%Ck a linha toda...ou atao a tentar migrar para 24mb e isto talvez seja so temporario
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
Colocada: 18 Dez 2006 20:16 Assunto:
Illusion4u escreveu:
Ps: hoje atingi a marca dos 18050Kb
lol.. costumas reiniciar a ligação mtas vezes? Eu tou a 19,8mbit há 4 ou 5 dias, so quando a luz for abaixo, ou por algum motivo a linha cair (raro) é que mudo a velocidade de sync
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.