Colocada: 17 Dez 2006 20:57 Assunto: Dúvida sobre ligação
Viva
Meu primeiro post.
Sou cliente Clix ADSl 2MB e tenho um Speed Touch 330 qye como sabem liga por USB.
Será que notarei vantagens se ligar um outro modem por placa de rede?
Tipo um AoLynk?
Cumps
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 17 Dez 2006 21:24 Assunto:
Por ethernet é sempre uma solução melhor... menos uso do cpu (relativamente insignificante...), maior compatibilidade com outros SO's, maior estabilidade... mas se não tens problemas nenhuns com o ST330, à primeira vista não vais notar diferenças... resumindo: se esperas mudar para um modem com ethernet e ter simplesmente uma net mais rápida, esquece...
Pois, era isso mesmo que estava à espera de ter mais performance por ethernet em vez do usb. Como não tenho tido problemas com o speedtouch...
Obrigado pela explicação
O melhor mesmo é largares de vez o USB e virasres te para o Ethernet.
Com o USB nao ah milagres. Desde q mudei de USB para Ethernet nao quero outra coisa. USB sucka forte. É foleiro, roscoffe. _________________ *Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.