Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Huawei como modem e C54APRA como router

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
legionPT

Registo: 17 Nov 2005

MensagemColocada: 13 Dez 2006 20:10    Assunto: Huawei como modem e C54APRA como router Responder com citação

Boas pessoal,

Eu já consegui fazer esta ligação entre o huawei e o conceptronic e correu até hoje tudo bem.

Até hoje porquê? Porque instalei o cs 1.6 e não conseguia abrir todas as portas necessárias ao steam no huawei.

Então procurei na net e encontrei isto:ADSL ZONE, transformar o meu modem/router Huawei MT882 unicamente num modem. Foi o que fiz.

Agora a minha questão para vocês é. Como faço com que o Conceptronic se ligue ao huawei? Porque quero que o Conceptronic seja o router, para assim poder abrir as portas.

Basicamente, transformei o huawei num modem normal, e agora quero ligá-lo a um modem/router/wireless Conceptronic fazendo com que o Conceptronic seja o router para poder abrir as portas e o huawei o que estabelece a ligação da net, via PPPoe.

cump's

PS: Desculpem a confusão...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 13 Dez 2006 20:10    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin

Registo: 07 Set 2005

MensagemColocada: 13 Dez 2006 21:38    Assunto: Responder com citação

Deves ter alguma opção na configuração do Conceptronic para escolher que queres que ele estabeleça a ligação PPPoE e depois para especificares o teu username e pass...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
legionPT

Registo: 17 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Dez 2006 02:52    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Deves ter alguma opção na configuração do Conceptronic para escolher que queres que ele estabeleça a ligação PPPoE e depois para especificares o teu username e pass...

Tem várias opções. Mas se meter em modo bridge não aparece para pôr a pass e o username..

Tentando em PPPoe/PPPoa ele não estabelece ligação com o huawei. Será dos ip's...

EDIT: O Conceptronic é o C54APRA, que é modem/router wireless..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin

Registo: 07 Set 2005

MensagemColocada: 15 Dez 2006 18:57    Assunto: Responder com citação

Estive a pesquisar sobre o C54APRA e vi que é um router com modem ADSL integrado, acho que em principio não podes fazer com ele o que queres... ele não deve ser capaz de estabelecer a ligação PPPoE através do huawei, como farías com um router desses que têm entrada por uma porta ethernet, esses sim dão para usar dessa forma.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET