Boas! Espero que possam ajudar é que já corri tudo e não consegui nada. É o seguinte comprei este modem smartax mt882 e nao consigo abrir as portas porque ele nao tem ou nao encontro a opçao de as abrir. já li tudo o que está no forum e não é igual ao meu porque será.Só se for um novo firmware olha vejam
Então será que alguem me pode ajudar?
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
Colocada: 11 Dez 2006 18:17 Assunto:
Workaround: Activa o UPnP e abre as portas através do ícone de Gateway do windows. _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
o meu tb é assim. ando à procura de outro firmware mas estou farto de encontrar e nao acho nada. ja o abri para ver que chipset tem ele, e mesmo assim nao encontro nada... alguem consegue ajudar-me?
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
Colocada: 13 Dez 2006 13:42 Assunto:
O Icone gateway do windows aparece depois de activar o UPnP no router e abrir a estrutura UPnP na firewall do windows.
Depois aparece um icone referente ao router no painel de controlo > ligações de rede:
Depois nas propriedades encontras as definições avançadas que mais não são do que a firewall do router, tendo la a opção de abrir portas para um determinado computador (IP local) na rede.
Mas repito, isto é um workaround, não a solução para o teu problema! Qualquer router deveria ter as opções de abrir portas sem ser necessário recorrer a hacks manhosos _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.