Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mohamen
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 152 Localização: Coimbra
|
Colocada: 12 Dez 2006 17:20 Assunto: Adesão ao Clix - Duvida |
|
|
Eu pretendia instalar clix na minha residencia em coimbra, dado que actualmente os 52 € que pago de tvcabo+netcabo serem um pouco abusados, embora a qualidade até seja razoavel. :S
O meu problema passa-se com o seguinte, é se no local aonde vivo, terei boas velocidades, neste caso acima de 8 mbps.
Para quem é de coimbra, o meu apartamento localiza-se na Quinta da Estrela, junto á EDP, na Avenida Conego Urbano Duarte, ao pé do clube de ténis.
o que eu nao queria era estar a investir 86 euros numa linha telefonica e chegar ao fim e n ter mais que 4 mbps, ou mesmo 2.
A central que me serve é a do Calhabé, mas nao sei o traçado dos cabos.
Agradeço a alguem que me possa informar mais ou menos quanto é que eventualmente poderei atingir. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Dez 2006 17:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 12 Dez 2006 18:27 Assunto: |
|
|
Um colega meu que morou perto do polo 2 da universidade, tinha 4 mbits nas alturas do sapo. Deves conseguir os 6 a 8 mbits, possivelmente. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
mohamen
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 152 Localização: Coimbra
|
Colocada: 12 Dez 2006 18:43 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Um colega meu que morou perto do polo 2 da universidade, tinha 4 mbits nas alturas do sapo. Deves conseguir os 6 a 8 mbits, possivelmente. |
obrigado pela info
Um amigo meu que vive nuns apartamentos por detrás do isec, consegue 5 mbps no máximo.
Mais ajuda please! |
|
Voltar acima |
|
|
|