Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 10 Dez 2006 15:25 Assunto: O que poderá ser? |
|
|
Desde à uma semana para cá que só me consigo ligar em g.dmt e em annexA, já telefonei para o apoio e não sabem o que poderá ser,só com G.dmt me ligo à max velocidade (9.4/9.3), com bisplus auto penso fico com 3.3MB...Sempre que ponho em ADSL2 o router não apanha sinal...
Isto já me aconteceu uma vez,quando me passaram para os 16MB, em que só tinha 7.8MB...Poderá ser do Router (que quando poder vai para troca) ou da central?É que quando telefonei para lá disseram que estava tudo bem comigo e com a central, mas para ir tentando ligar am ADSL2+ pois poderia ser problema da central (afinal a central tá bem ou não?)
O Router é o já conhecido Aolynk
Caso alguem peça, já cá fica
Código: | Connected true
Operational Mode G.Dmt
State Showtime
Tx Bit Rate 416000
Rx Bit Rate 9312000
Local SNRMargin 10.5 dB
Local Line Attn 27.0 dB
Local Tx Power 12.3 dB
Remote Line Attn 12.0 dB
Remote SNRMargin 28 dB |
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Dez 2006 15:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 10 Dez 2006 17:22 Assunto: |
|
|
Olha a mim aconteceu-me o mesmo. Quando vieram instalar o Aolynk para ver o SmarTV também havia esse problema de configuração, ou seja ligava sempre a G.Dmt e anexxA. A plus e adsl2 não fazia sincro.
O técnico e o serviço para onde ele ligava estavam à toa com isso. Trocamos de router 3 vezes e era sempre a mesma coisa não conseguia a sincro
E assim fico com esta configuração G.Dmt AnnexA até um dia, passado duas semanas qual o meu espanto, altero a confg para o normal ou seja a Plus e Adsl2 e já fazia a sincro. Liguei logo para eles para me aumentarem o download e cá estou.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 11 Dez 2006 19:26 Assunto: |
|
|