Colocada: 09 Dez 2006 14:13 Assunto: Reset do trafego mensal
Boas Sou novo aki pelo forum... e já andei a pesquisar antes de fazer este tópico, mas como não achei resposta à minha pergunta... aqui estou eu
Bem, a minha duvida era mesmo a que dia de cada mês o trafego é "Resetado", posto a zeros...
Eu pensei que fosse como na sapo (sou ex cliente da sapo) que era no primeiro dia de cada mês. Até que um colega meu, que também tem clix, me disse que é no dia 9 de cada mês...
Para me esclarecer liguei para o apoio da clix ao que me disseram o mesmo, dia 9.
No entanto eu não me sinto muito seguro disto ainda... porque não sei se dia 9 é o ultimo dia de contabilização, ou se dia no dia 9 o trafego é mesmo posto a zeros...
Se alguem me pudesse esclarecer.. era optimo!
Obrigado!
Ah... então o que conta é kuando ela acaba...
Se eu comçei a ligaçao hoje mas so a desligar depois da meia-noite (kuando ja for dia 10) já conta para o mês seguinte...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.