Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema da ligação

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
clixer

Registo: 16 Ago 2006

MensagemColocada: 08 Dez 2006 19:11    Assunto: Problema da ligação Responder com citação

Estou com um problema na minha ligação, já contactei o SAC (não serviu de nada). Por isso vou relatar aqui a minha situação a ver se alguns utilizadores mais entendidos que por aqui andam me conseguem ajudar:

Os valores que tenho da linha com o Aolynk DR814Q são:

Connected true
Operational Mode G.Dmt.BisPlus
State Showtime
Tx Bit Rate 416000
Rx Bit Rate 14700426
Local SNRMargin 9.5 dB
Local Line Attn 23.0 dB
Local Tx Power 11.9 dB
Remote Line Attn 8.5 dB
Remote SNRMargin 27.5 dB

O problema é que desde que passaram para 24 Megas que todos os dias me cai a ligação 1 ou 2 vezes em intervalos de ligação à volta de 1 a 2 horas.
Além disso, os meus downloads nunca passaram dos 800KB/s e nos testes de velocidade dá metade disso.

Que acham disto?

[/b]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 08 Dez 2006 19:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET