Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 22 Nov 2006 18:36 Assunto: |
|
|
Alguém tem experiência de SmarTV em LCD grande formato (32'')?
A imagem é boa?
Isto porque experimentei a box da TV Cabo e a imagem "digital" era pior que a analógica (provavelmente fruto de compressão)...
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 22 Nov 2006 18:36 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
andre__pereira

Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 51 Localização: Póvoa de Santo Adrião
|
Colocada: 27 Nov 2006 18:24 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | Alguém tem experiência de SmarTV em LCD grande formato (32'')?
A imagem é boa?
Isto porque experimentei a box da TV Cabo e a imagem "digital" era pior que a analógica (provavelmente fruto de compressão)...
Zee |
Num lcd de 32" nao sei, mas na minha Sony de 80cm (já bastante antiga) a imagem fica espectacular, tirando a TVI claro.
Já agora, malta, chegou-me hoje o contrato da smartv para assinar, mas vem em duas folhas (copia e original) devolvo assinado para a clix os dois papeis ou so um deles? e se for so um deles, qual deles envio?
E no contrato é mesmo so para assinar e por a data, certo? nao tem de se preencher mais nada? é q de resto ja vem quase tudo preenchido. _________________ Clix 24mb and SmarTV user!  |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

|
Colocada: 27 Nov 2006 19:02 Assunto: |
|
|
andre__pereira escreveu: | Num lcd de 32" nao sei, mas na minha Sony de 80cm (já bastante antiga) a imagem fica espectacular, tirando a TVI claro.
|
Nas Tv's CRT eu sei que dá bastante bem, a minha dúvida é mesmo quanto aos LCD.
De qualquer modo, obrigado pela opinião.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
 |
Web_Master™

Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 27 Nov 2006 20:09 Assunto: |
|
|
andre__pereira escreveu: | Blue Zee escreveu: | Alguém tem experiência de SmarTV em LCD grande formato (32'')?
A imagem é boa?
Zee |
Num lcd de 32" nao sei, mas na minha Sony de 80cm (já bastante antiga) a imagem fica espectacular, tirando a TVI claro.
Já agora, malta, chegou-me hoje o contrato da smartv para assinar, mas vem em duas folhas (copia e original) devolvo assinado para a clix os dois papeis ou so um deles? e se for so um deles, qual deles envio?
E no contrato é mesmo so para assinar e por a data, certo? nao tem de se preencher mais nada? é q de resto ja vem quase tudo preenchido. |
Assinas e envias o original e ficas com a cópia.
Cumps  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
lucio

Registo: 25 Nov 2006 Mensagens: 3 Localização: Oeiras
|
Colocada: 27 Nov 2006 21:18 Assunto: |
|
|
andre__pereira escreveu: | Acho muito bom o serviço mesmo, pena a qualidade de imagem da TVI e SIC ser uma treta |
É assim tão má? Estou à espera da instalação, mas se a qualidade da TVI for muito má acho que cancelo e espero mais um pouco. |
|
Voltar acima |
|
 |
Web_Master™

Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 27 Nov 2006 21:26 Assunto: |
|
|
lucio escreveu: | andre__pereira escreveu: | Acho muito bom o serviço mesmo, pena a qualidade de imagem da TVI e SIC ser uma treta |
É assim tão má? Estou à espera da instalação, mas se a qualidade da TVI for muito má acho que cancelo e espero mais um pouco. |
Não acredito... eu até retirava esse canal da minha TV... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
lucio

|
Colocada: 27 Nov 2006 22:48 Assunto: |
|
|
jjoel escreveu: | lucio escreveu: | andre__pereira escreveu: | Acho muito bom o serviço mesmo, pena a qualidade de imagem da TVI e SIC ser uma treta |
Não acredito... eu até retirava esse canal da minha TV... |
Há quem goste de ver futebol com boa qualidade de imagem, já para não falar que a TVI até tem boas séries e de vez em quando há filmes ou outras coisas de interesse. Para além disso é um canal nacional. Se fosse num canal indiano a coisa era irrelevante, agora num canal nacional não acho admissível gramar com uma fraca qualidade, sobretudo quando a TV Cabo o oferece (em digital também) com qualidade. |
|
Voltar acima |
|
 |
jalanr

Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
Colocada: 28 Nov 2006 18:35 Assunto: |
|
|
lucio escreveu: | ....Se fosse num canal indiano a coisa era irrelevante.... |
Boas,
Desculpa lá mas não concordo contigo, seja no canal que seja, mesmo que fosse um "televendas".
Se pago uma mensalidade no valor de 100%, então os canais que recebo também têm que estar a 100%, certo?
Cumps
Jalanr |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 28 Nov 2006 21:10 Assunto: |
|
|
Mas a TVI já chegou a conseguir classificação para ser um canal?  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
lucio

|
Colocada: 30 Nov 2006 23:02 Assunto: |
|
|
jalanr escreveu: |
Se pago uma mensalidade no valor de 100%, então os canais que recebo também têm que estar a 100%, certo? |
Verdade. |
|
Voltar acima |
|
 |
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 01 Dez 2006 19:08 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | Alguém tem experiência de SmarTV em LCD grande formato (32'')?
A imagem é boa?
Zee |
Eu tenho smartv e um LCD de 32" (só por curiosidade um Samsung) e a imagem é boa. Não direi que é uma coisa fora de série, porque a emissão não é em HD.
A imagem da TVI não é boa. Eu diria que está ao nível de uma antena exterior, o que tem a vantagem de parecer que os outros canais têm uma imagem muito melhor do que a que têm na realidade. Em todos os canais as sequências com muito movimento por vezes não têm uma qualidade de imagem tão boa como o restante, no meu caso noto isso nos jogos de futebol. Vejo pouca televisão por isso estou satisfeito com o produto. |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

|
|
Voltar acima |
|
 |
rangorangers

Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 03 Dez 2006 18:30 Assunto: |
|
|
Alguém pode informar o tempo que está a demorar a instalação da Smart TV, desde o momento que se entrega o pedido de adesão??
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
 |
andre__pereira

Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 51 Localização: Póvoa de Santo Adrião
|
Colocada: 05 Dez 2006 13:38 Assunto: |
|
|
rangorangers escreveu: | Alguém pode informar o tempo que está a demorar a instalação da Smart TV, desde o momento que se entrega o pedido de adesão??
Obrigado. |
a mim demorou 0 dias úteis
já que aderi num sábado e na 2ªfeira a seguir já me estavam a bater à porta  _________________ Clix 24mb and SmarTV user!  |
|
Voltar acima |
|
 |
rangorangers

Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 05 Dez 2006 14:52 Assunto: |
|
|
Então devo tar com um azar do crl, pois adeira à 3 semanas no quisoque Clix no Shopping Oeiras Parque e nada, à 1 semana atrás pela net e nada também.
Começamos bem. |
|
Voltar acima |
|
 |
|